Início Matérias Cultura Samuel Rosa se apresenta no Acoustic Hard Rock em fevereiro

Samuel Rosa se apresenta no Acoustic Hard Rock em fevereiro

Show do cantor mineiro acontece no dia 11; antes dele, Dinho Ouro Preto, Maurício Manieri, Raimundos e Vanessa da Mata também sobem ao palco em Ribeirão Preto

Já pode anotar na agenda (e como estávamos com saudade de fazer isso): Samuel Rosa é presença confirmada no Acoustic Hard Rock Cafe Ribeirão Preto. Ele é 6ª atração do projeto, que já trouxe para a cidade o cantor Nando Reis em dezembro de 2020.

Samuel Rosa no Hard Rock Cafe | Créditos: Divulgação
Samuel Rosa | Créditos: Divulgação

A apresentação do vocalista do Skank acontece no dia 11 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 20h.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 6 de janeiro, no site www.alphatickets.com.br.

Agenda movimentada

Antes de Samuel Rosa se apresentar no Hard Rock Cafe Ribeirão Preto, outras quatro apresentações (uma por semana, sempre às quintas-feiras) garantem música e entretenimento de alta qualidade para os ribeirão-pretanos:

  • Dinho Ouro Preto – 14/01
  • Maurício Manieri – 21/01
  • Raimundos – 28/01
  • Vanessa da Mata – 04/02

Todos os shows têm início a partir das 20h e já estão com os ingressos à venda no site da Alpha Tickets.

De acordo com Bruno Carvalho, CEO da BConcerts, responsável pelo projeto Acoustic, o objetivo da iniciativa é reativar o cenário cultural regional.

“Começamos o projeto com o Nando Reis e nossa avaliação foi bem positiva. Tivemos os ingressos esgotados uma semana antes e sucesso na aplicação das medidas de higiene e segurança durante a apresentação. Foi um teste muito bem-sucedido”, destaca.

Cuidados necessários

Carvalho enfatiza que todas as medidas previstas pelos órgãos oficiais em relação à pandemia estão sendo respeitadas para que as apresentações possam acontecer com o máximo de segurança.

“São shows para 250 pessoas, que devem assistir sentadas, em cadeiras distribuídas por mesas com espaçamento entre elas. Evitando, assim, tumultos e aglomerações”, explica.

A organização também está acompanhando as decisões relativas ao Plano São Paulo, estando pronta para fazer novas adaptações se necessárias.

Em circunstâncias normais, os shows organizados pela BConcert aconteceriam em espaços maiores, como a Arena Eurobike. “O importante é não deixar de levar alegria à população”, garante o CEO.

Leia mais: Agora vai! Hard Rock Cafe abre as portas dia 1/12 em Ribeirão Preto
Assista: Para cada mundo, um Mundo Zumm

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!