Tema faz parte de um programa inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições de importantes feiras internacionais
Parte do evento de lançamento do Programa Loja do Futuro, O impacto da inteligência artificial no varejo será tema de uma palestra ministrada pelo designer Igor Drudi no dia 27 de março, às 19h, no Senac. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema, antecipando as maneiras como as novas tecnologias podem afetar seus negócios
Além da palestra, o programa contempla oficinas sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias. O Loja do Futuro foi inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York (EUA), e Euroshop, em Dusseldorf (Alemanha).
“A palestra vai tratar de um tema em alta que todo empresário precisa se atentar e o programa é todo baseado em inovações mapeadas pelo Sebrae nas duas das principais feiras internacionais do setor”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP Edgard Neto. A instituição é responsável pelo programa, junto com o Fecomercio e o Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto).
Com 120 vagas disponíveis, as inscrições gratuitas para a palestra podem ser feitas clicando aqui. Outras informações pelo WhatsApp (16) 99126-8868.
Palestra mostrará como a inteligência artificial deve impactar o varejo
Tema faz parte de um programa inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições de importantes feiras internacionais
Parte do evento de lançamento do Programa Loja do Futuro, O impacto da inteligência artificial no varejo será tema de uma palestra ministrada pelo designer Igor Drudi no dia 27 de março, às 19h, no Senac. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema, antecipando as maneiras como as novas tecnologias podem afetar seus negócios
Além da palestra, o programa contempla oficinas sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias. O Loja do Futuro foi inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York (EUA), e Euroshop, em Dusseldorf (Alemanha).
“A palestra vai tratar de um tema em alta que todo empresário precisa se atentar e o programa é todo baseado em inovações mapeadas pelo Sebrae nas duas das principais feiras internacionais do setor”, destaca o consultor de negócios do Sebrae-SP Edgard Neto. A instituição é responsável pelo programa, junto com o Fecomercio e o Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto).
Com 120 vagas disponíveis, as inscrições gratuitas para a palestra podem ser feitas clicando aqui. Outras informações pelo WhatsApp (16) 99126-8868.
Leia também
Slow content: mais qualidade e menos quantidade no conteúdo digital
Em tempos de boom digital e muitas marcas querendo chamar a atenção …
Supera Parque é reconhecido mundialmente como uma das principais incubadoras da América Latina
A Incubadora da USP em Ribeirão foi rankeada, pelo segundo ano consecutivo, …
Número de startups cresce cerca de 10% na região de Ribeirão Preto, aponta SUPERA Parque
O novo Mapeamento do Ecossistema de Inovação, elaborado pelo SUPERA Parque, aponta …
Projeto que capacita empresas para exportação será realizado em Ribeirão Preto
É a primeira vez que um Parque Tecnológico é aprovado como o …