NicNet é eleita a internet mais rápida do Brasil | Créditos: Divulgação

NicNet é eleita a internet mais rápida do Brasil

POR Redação 11 de novembro de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Resultado foi divulgado em plataforma que mede a velocidade de mais de 1200 operadoras no Brasil

A NicNet, operadora de internet 100% fibra óptica e com atuação em cidades importantes como Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barrinha, Cravinhos, Pontal e Porto Ferreira, foi eleita a mais veloz do Brasil.

O marco foi divulgado pela plataforma do site minhaconexao.com.br, que mede a velocidade de mais de 1200 operadoras presentes no país.

Em Ribeirão Preto, a operadora está presente em vários bairros. Ao todo, mais de 280 condomínios já possuem toda a infraestrutura necessária para que seus condôminos possam ter a opção mais rápida.

A liderança é resultado do investimento em tecnologia e estrutura. Além disso, a NicNet é conhecida por respeitar consumidores, zelando pela satisfação de cada um.

“É interessante notar o quanto o investimento em tecnologia e estrutura faz a diferença. Outro detalhe que tentamos nos atentar diz respeito às informações que chegam dos consumidores em nossa central. Corrigindo problemas e antevendo situações através de falhas que os outros cometem, conseguimos atingir esse patamar”, explicou Roberto Amoroso, CEO da empresa NicNet.

O responsável pela empresa com a maior velocidade do país, também explica que hoje em dia, milhares de consumidores ligam diariamente para as centrais das principais operadoras de internet do Brasil com um objetivo em comum: reclamar da lentidão ou de inconsistências na conexão.

“Essa é mais uma das vantagens da NicNet. Nossa internet 100% fibra óptica respeita a velocidade contratada. Não há pegadinhas. Isso sem contar que, contratando um de nossos planos, que chegam a até 800 MB, o usuário tem acesso a mais de 140 cursos de capacitação nas mais variadas áreas, em função de parceria importante que possuímos com uma plataforma de cursos online”, explicou.

No site www.nicnet.com.br o consumidor tem todas as informações.

Leia mais: Automação residencial garante valorização do imóvel

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE