A prova foi realizada no último domingo (03) e reuniu 363 competidores | Créditos: Foco Radical

Maratona dos Canaviais reúne mais de 360 competidores em São Simão

POR Redação 5 de julho de 2022

A 17ª edição da prova aconteceu neste final de semana

O ciclismo na região de Ribeirão Preto pôde, enfim, retomar a tradicional Maratona dos Canaviais. A 17ª edição da prova foi realizada no último domingo (03), em São Simão, em um circuito com novidades e dificuldades ainda maiores.

Elogiada por todos que a conhecem, a prova apresenta um nível de dificuldade com areia, em meio a plantações de cana-de-açúcar e eucalipto. Os ciclistas disputaram em circuito de 97 km e no reduzido, com 57 km.

Foram 363 competidores, de 23 cidades e 3 estados diferentes. Um verdadeiro sucesso, que já está confirmado para o próximo ano!

Créditos: Foco Radical

Vencedores

Na categoria Elite Masculino, o pódio foi formado por Vinicius de Almeida Sila (1º), João Paulo Firmino (2º) e Antoniel Paulo da Silva (3º).

Já na Elite Feminino, Maria Leticia Mariano (1º), Regiane Ziviani (2º) e Ana Carolina Amaro Alves (3º) foram os destaques.

Os resultados completos você confere no site.

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

COMENTÁRIOS

TEREZSS - 1 mês atrás

Parabéns a toda equipe organizadora do evento, já consagrado, que não poupa esforços para proporcionar aos participantes da Maratona dos Canaviais um trabalho de Excelência!!!👍👍👍👏👏👏👏

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE