A confraternização aconteceu nesta terça-feira (04) no Hard Rock Ribeirão Preto
A APP Ribeirão promoveu nesta terça-feira (04) o 30º Encontro dos Publicitários. Anualmente, o evento reúne profissionais de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda de Ribeirão Preto e de outras regiões. O encontro, chamado “O melhor de todos”, voltou a ser realizado após dois anos de hiato.
O Encontro dos Publicitários tornou-se uma tradição anual, que reúne o mercado de comunicação a fim de promover integração e destacar as áreas envolvidas em um ambiente agradável e descontraído. “O encontro representa a união de todos os grupos da publicidade, com uma atmosfera diferente”, destaca Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Participaram do encontro dirigentes das emissoras de televisão, rádios, jornais, revistas, gráficas, promotores de eventos, estúdios, empresas de outdoor, produtoras audiovisuais (fornecedores), agências de publicidade, profissionais de propaganda e marketing e anunciantes. O Mundo Zumm, claro, esteve presente como media partner do evento.
Neste ano, o encontro aconteceu no Hard Rock Café Ribeirão Preto, em mais uma confraternização que celebra a profissão. “A ideia é ser democrático. Por isso escolhemos um lugar que pudesse agradar a todos, com opções de cardápio variadas”, finalizou o presidente.
APP Ribeirão promove o 30º Encontro de Publicitários
A confraternização aconteceu nesta terça-feira (04) no Hard Rock Ribeirão Preto
A APP Ribeirão promoveu nesta terça-feira (04) o 30º Encontro dos Publicitários. Anualmente, o evento reúne profissionais de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda de Ribeirão Preto e de outras regiões. O encontro, chamado “O melhor de todos”, voltou a ser realizado após dois anos de hiato.
O Encontro dos Publicitários tornou-se uma tradição anual, que reúne o mercado de comunicação a fim de promover integração e destacar as áreas envolvidas em um ambiente agradável e descontraído. “O encontro representa a união de todos os grupos da publicidade, com uma atmosfera diferente”, destaca Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Participaram do encontro dirigentes das emissoras de televisão, rádios, jornais, revistas, gráficas, promotores de eventos, estúdios, empresas de outdoor, produtoras audiovisuais (fornecedores), agências de publicidade, profissionais de propaganda e marketing e anunciantes. O Mundo Zumm, claro, esteve presente como media partner do evento.
Neste ano, o encontro aconteceu no Hard Rock Café Ribeirão Preto, em mais uma confraternização que celebra a profissão. “A ideia é ser democrático. Por isso escolhemos um lugar que pudesse agradar a todos, com opções de cardápio variadas”, finalizou o presidente.
Veja quem marcou presença no encontro:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
Premix anuncia aquisição da Agrocria
A expectativa é ampliar a participação de mercado em 25% e crescer …
3 livros para melhorar a comunicação do seu negócio
Confira as indicações para otimizar os processos responsáveis por atrair, converter, fidelizar …
Savegnago completa 46 anos com mais de 50 lojas no interior
A “Rede Forte do Interior” faz aniversário em agosto e comemora com …
Sucesso nas redes sociais, Carmed Fini pode faturar R$ 40 milhões
Por conta da escassez nas farmácias foi criada uma rede de “Caça …