Marco Guidolin, CEO da Premix, e Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix | Créditos: Divulgação

Premix anuncia aquisição da Agrocria

POR Redação 11 de janeiro de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

A expectativa é ampliar a participação de mercado em 25% e crescer cerca de 30% em faturamento

A Premix anunciou a compra da Agrocria, empresa de nutrição animal e sementes para pastagens, com fábricas em Anápolis (GO) e Cuiabá (MT). O objetivo da compra é fortalecer a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável. As negociações ocorreram a partir da forte identificação de valores e visão comuns às duas empresas.

Com a compra, a Premix passará a oferecer novos produtos, serviços e ainda mais facilidades aos pecuaristas, ampliando canais de vendas, fortalecendo a cobertura nacional e o atendimento técnico-comercial aos seus clientes.

Para Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix, a aquisição representa um passo importante para fortalecer a empresa, que possui 43 anos de atuação. “Esse movimento vem em conjunto com nossos objetivos, que é o de fortalecer o agronegócio brasileiro e criar oportunidades para nossos colaboradores. Estamos construindo uma sólida empresa nacional, com princípios e valores alinhados com o produtor rural”, explica.

Marco Guidolin, CEO da Premix, destaca a importância do negócio. “Essa aquisição vem ao encontro de nosso compromisso com a pecuária brasileira e nos aproxima ainda mais de nossos clientes. Estaremos mais preparados e ágeis para contribuir com o aumento da produção sustentável e lucrativa que precisamos para alimentar o Brasil e o mundo”, conclui.

Leia mais: 2022 é o ano da Automação: O que esperar de um ano transformador?

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE