Início Matérias Mercado Premix anuncia aquisição da Agrocria

Premix anuncia aquisição da Agrocria

A expectativa é ampliar a participação de mercado em 25% e crescer cerca de 30% em faturamento

A Premix anunciou a compra da Agrocria, empresa de nutrição animal e sementes para pastagens, com fábricas em Anápolis (GO) e Cuiabá (MT). O objetivo da compra é fortalecer a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável. As negociações ocorreram a partir da forte identificação de valores e visão comuns às duas empresas.

Com a compra, a Premix passará a oferecer novos produtos, serviços e ainda mais facilidades aos pecuaristas, ampliando canais de vendas, fortalecendo a cobertura nacional e o atendimento técnico-comercial aos seus clientes.

Para Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix, a aquisição representa um passo importante para fortalecer a empresa, que possui 43 anos de atuação. “Esse movimento vem em conjunto com nossos objetivos, que é o de fortalecer o agronegócio brasileiro e criar oportunidades para nossos colaboradores. Estamos construindo uma sólida empresa nacional, com princípios e valores alinhados com o produtor rural”, explica.

Marco Guidolin, CEO da Premix, destaca a importância do negócio. “Essa aquisição vem ao encontro de nosso compromisso com a pecuária brasileira e nos aproxima ainda mais de nossos clientes. Estaremos mais preparados e ágeis para contribuir com o aumento da produção sustentável e lucrativa que precisamos para alimentar o Brasil e o mundo”, conclui.

Leia mais: 2022 é o ano da Automação: O que esperar de um ano transformador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!