A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Alcans lança “Al Play”: o novo serviço de entretenimento personalizado
A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, há mais de 16 anos no mercado, vem investindo nas melhores tecnologias e oferecendo sempre uma experiência de entretenimento completa para seus usuários.
E para complementar sua gama de produtos, revelam seu novo lançamento o “Al Play”, que possui um catálogo variado com séries, filmes e documentários, ele garante também acesso a novelas, campeonatos, cursos de educação financeira e você ainda fica por dentro das novidades do entretenimento.
Mas não é só isso: o Al Play também se preocupa em oferecer opções de planos acessíveis para que cada usuário possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades!
É nesse contexto que nasce o Al Play, a junção dos melhores conteúdos da Paramount Plus, HBO Max, Watch Brasil e DGO em um único plano.
Segundo a CMO Lucimara Lima, o Al Play busca se diferenciar no mercado, oferecendo um serviço completo e personalizado para seus usuários. “Nós entendemos que cada consumidor tem suas emoções e necessidades, por isso criamos um produto que oferece variedade e flexibilidade, além de conteúdos exclusivos”, afirma a CMO.
Com o lançamento do Al Play, o mercado ganha mais uma opção de qualidade, revolucionando a forma como as pessoas consomem entretenimento, e a Alcans ratifica sua característica de empreendedorismo, mantendo a experiência de seu cliente sempre em primeiro lugar.
Leia também
Assistente virtual amplia acessibilidade nos canais digitais de grupo de construtoras
Nova ferramenta digital traduz todas as informações do site das construtoras para …
Zona Sul concentra 93 startups de RP, com destaque para healthtechs
Novo levantamento do Supera Parque mapeou 285 empresas de inovação na cidade, …
5G no Brasil: especialista explica como a tecnologia pode melhorar as práticas ambientais
A internet móvel de última geração está chegando às capitais brasileiras e …
Metaverso deve gerar mais de R$ 2 trilhões até 2025
Mais calma aí. Estudos apontam que antes de ganhar muito dinheiro vai …