Encontro aconteceu nesta segunda-feira (30) no Coco Bambu do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
CEO do Mundo Zumm, Adilson Haddad foi convidado pelo Rotary Club Boulevard para falar sobre os novos desafios do mercado da comunicação. O encontro reuniu associados e líderes de mercado das mais diversas áreas.
“O mercado da comunicação mudou muito, e de forma acelerada. É preciso estar atento às tendências e novas ferramentas e sempre focado nos resultados para o cliente. Por nos mantermos sempre antenados, conseguimos transformar o Mundo Zumm e hoje somos uma das maiores produtoras de vídeo do interior de SP, além de crescermos consideravelmente com nossa produtora de eventos e mídias”, destaca Haddad.
“O Adilson é uma referência como pessoa e profissional, por sua resiliência e por estar sempre buscando a inovação, é um homem que está sempre à frente do seu tempo. E como ele faz isso? Com uma forte rede de relacionamentos. Nós vemos no Adilson uma das pessoas que melhor sabe fazer networking”, explica Geraldo Martins, da equipe da imagem pública do Rotary Boulevard.
O encontro abordou as mudanças da comunicação, especialmente nos últimos anos, além de falar sobre os tipos de profissionais que se destacaram neste período turbulento. “Ele deu um show”, destaca Martins. “Uma palavra que resume bem o Adilson é ‘generosidade’, de passar o conteúdo, ensinar as pessoas e agregar valor. Isso sem falar na credibilidade que ele tem no mercado. Tudo o que ele coloca mão caminha para o bem. É uma pessoa do bem e um profissional diferenciado”, completa.
“Foi um privilégio poder compartilhar a nossa jornada com os empresários presentes e Club querido, o Rotary Boulevard”, finaliza Haddad, que está à frente de todos os projetos do Mundo Zumm: portal, revista, ZFilms (produtora de vídeos) e Zumm Experience (produtora de eventos).
Adilson Haddad é convidado do Rotary Club Boulevard para falar sobre os desafios da comunicação
Encontro aconteceu nesta segunda-feira (30) no Coco Bambu do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
CEO do Mundo Zumm, Adilson Haddad foi convidado pelo Rotary Club Boulevard para falar sobre os novos desafios do mercado da comunicação. O encontro reuniu associados e líderes de mercado das mais diversas áreas.
“O mercado da comunicação mudou muito, e de forma acelerada. É preciso estar atento às tendências e novas ferramentas e sempre focado nos resultados para o cliente. Por nos mantermos sempre antenados, conseguimos transformar o Mundo Zumm e hoje somos uma das maiores produtoras de vídeo do interior de SP, além de crescermos consideravelmente com nossa produtora de eventos e mídias”, destaca Haddad.
“O Adilson é uma referência como pessoa e profissional, por sua resiliência e por estar sempre buscando a inovação, é um homem que está sempre à frente do seu tempo. E como ele faz isso? Com uma forte rede de relacionamentos. Nós vemos no Adilson uma das pessoas que melhor sabe fazer networking”, explica Geraldo Martins, da equipe da imagem pública do Rotary Boulevard.
O encontro abordou as mudanças da comunicação, especialmente nos últimos anos, além de falar sobre os tipos de profissionais que se destacaram neste período turbulento. “Ele deu um show”, destaca Martins. “Uma palavra que resume bem o Adilson é ‘generosidade’, de passar o conteúdo, ensinar as pessoas e agregar valor. Isso sem falar na credibilidade que ele tem no mercado. Tudo o que ele coloca mão caminha para o bem. É uma pessoa do bem e um profissional diferenciado”, completa.
“Foi um privilégio poder compartilhar a nossa jornada com os empresários presentes e Club querido, o Rotary Boulevard”, finaliza Haddad, que está à frente de todos os projetos do Mundo Zumm: portal, revista, ZFilms (produtora de vídeos) e Zumm Experience (produtora de eventos).
Confira quem marcou presença no encontro:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem “Semana do Shopping Lover” para comemorar o Dia do Consumidor
As ofertas e cupons de desconto podem ser vistas pelos consumidores até …
Número de contratações em Ribeirão Preto é o maior em 10 anos
Setor de comércio e serviços deve criar 27.069 novos postos de trabalho …
Quanto custa ser franqueado de famosas empresas no Brasil?
Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) apontam que o setor de …
Imposto representa até 60% do valor dos produtos da Páscoa
Do chocolate ao vinho, a carga tributária pesou nos produtos tradicionais dessa …