As ofertas e cupons de desconto podem ser vistas pelos consumidores até o próximo dia 19 (domingo), no app Multi
Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, os shoppings Multiplan, incluindo o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, irão promover a “Semana do Shopping Lover”. Entre os dias 13 e 19, os clientes podem encontrar diversas ofertas e cupons de produtos, serviços e experiências exclusivas na área Lápis Vermelho, do superapp Multi. As ofertas são descontos que qualquer pessoa pode aproveitar diretamente na loja, e os cupons, benefícios que precisam ser ativados no app e resgatados no momento da compra.
Pelo Multi, os clientes também têm desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal, escanear seu ticket e o desconto será aplicado automaticamente.
“A nossa missão é, cada vez mais, conhecer e nos aproximar dos nossos clientes. Por isso, para o Dia do Consumidor, criamos a campanha Semana do Shopping Lover, na qual disponibilizamos, no Multi, cupons de lojas, serviços e experiências. Com isso, podemos entender melhor seus hábitos, aprimorando cada vez mais a experiência e a jornada de compra”, disse Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.
A “Semana do Shopping Lover” contribui para a estratégia digital da Multiplan, uma vez que através do resgate de cupons, é possível entender cada vez mais os hábitos e preferências do cliente e, assim, entregar experiências cada vez mais personalizadas.
RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem “Semana do Shopping Lover” para comemorar o Dia do Consumidor
As ofertas e cupons de desconto podem ser vistas pelos consumidores até o próximo dia 19 (domingo), no app Multi
Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, os shoppings Multiplan, incluindo o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, irão promover a “Semana do Shopping Lover”. Entre os dias 13 e 19, os clientes podem encontrar diversas ofertas e cupons de produtos, serviços e experiências exclusivas na área Lápis Vermelho, do superapp Multi. As ofertas são descontos que qualquer pessoa pode aproveitar diretamente na loja, e os cupons, benefícios que precisam ser ativados no app e resgatados no momento da compra.
Pelo Multi, os clientes também têm desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal, escanear seu ticket e o desconto será aplicado automaticamente.
“A nossa missão é, cada vez mais, conhecer e nos aproximar dos nossos clientes. Por isso, para o Dia do Consumidor, criamos a campanha Semana do Shopping Lover, na qual disponibilizamos, no Multi, cupons de lojas, serviços e experiências. Com isso, podemos entender melhor seus hábitos, aprimorando cada vez mais a experiência e a jornada de compra”, disse Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.
A “Semana do Shopping Lover” contribui para a estratégia digital da Multiplan, uma vez que através do resgate de cupons, é possível entender cada vez mais os hábitos e preferências do cliente e, assim, entregar experiências cada vez mais personalizadas.
As ofertas podem ser acessadas, ainda, pelos sites dos shoppings – www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br – e do Lápis Vermelho.
Leia também
Alexandra Lima e Marcela Mariani completam 8 anos de parceria com a POPit Comunicação
As empresárias e publicitárias Alexandra Lima e Marcela Mariani contam como nasceu …
Resolv apresenta campanha de impacto sobre ‘O carinho invisível’
Iniciativa foi lançada em agosto e busca reforçar a posição da marca …
Femtechs: mercado mundial foca no bem-estar das mulheres 50+
Estima-se que o potencial do mercado global de femtechs – startups que …
Eduardo Peres assume a presidência da Multiplan
O empresário é filho de José Isaac Peres, fundador da marca que …