Marcas do Grupo Boticário promovem a maior Beauty Week da história da companhia, em termos de operação na data com 10% mais produtos do que a do ano anterior
Até dia 26/11, marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice? trabalham com full potencial da rede de lojas franqueadas conectadas ao e-commerce para atender à demanda e cerca de 25% dos pedidos realizados no e-commerce devem ser entregues em até 1 dia útil na casa do consumidor. Essa modalidade, chamada next day delivery, estará disponível em mais de 90% dos estados do país. Além disso, em pelo menos 40 cidades, as marcas estarão operando também o same day delivery, que promete entrega no mesmo dia desde que sejam pedidos aprovados até às 12h na data da compra.
A diretora executiva de marketing do Grupo Boticário, Marcela de Masi, ressalta que a data é um dos momentos mais aguardados pelos clientes das 13 marcas do ecossistema do grupo. “Nós escutamos ativamente nossos consumidores durante todo ano e sabemos que eles buscam não apenas produtos de qualidade e boas ofertas, mas, sim, um atendimento personalizado e uma jornada de compra satisfatória do começo ao fim. Por isso, muito mais do que promoções atrativas, nós buscamos entregar uma experiência completa, ágil e diferenciada, sem deixar de lado a excelência.”, pondera.
Há, ainda, a estimativa de que itens adquiridos no Boticário via e-commerce pela modalidade Clique & Retire sejam separados em até 12h, viabilizando a retirada pelos clientes em um dia útil em todas as lojas da marca no Brasil. Em termos de logística, a plataforma digital de beleza do Grupo, Beleza na Web, também prevê aumento significativo em sua capacidade operacional – triplicando a operação em comparação com os demais meses do ano – para garantir o tempo de entrega de todos os pedidos nesta Beauty Week. Além de Beleza na Web, outras marcas do Grupo Boticário como Eudora e Vult, também chegam à Beauty Week com atuação competitiva, ofertando itens com promoções de até 75% no e-commerce e nas lojas físicas.
“Sabemos que o fim de ano é uma época de muitos presentes e a Beauty Week é uma oportunidade de ter descontos incríveis para antecipar os presentes de Natal, renovar o estoque de produtos de cuidados para o dia a dia e também de adquirir uma nova fragrância”, explica Flávia Borges, sócia diretora do Grupo Cedro.
Grupo Boticário promove Beauty Week
Marcas do Grupo Boticário promovem a maior Beauty Week da história da companhia, em termos de operação na data com 10% mais produtos do que a do ano anterior
Até dia 26/11, marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice? trabalham com full potencial da rede de lojas franqueadas conectadas ao e-commerce para atender à demanda e cerca de 25% dos pedidos realizados no e-commerce devem ser entregues em até 1 dia útil na casa do consumidor. Essa modalidade, chamada next day delivery, estará disponível em mais de 90% dos estados do país. Além disso, em pelo menos 40 cidades, as marcas estarão operando também o same day delivery, que promete entrega no mesmo dia desde que sejam pedidos aprovados até às 12h na data da compra.
A diretora executiva de marketing do Grupo Boticário, Marcela de Masi, ressalta que a data é um dos momentos mais aguardados pelos clientes das 13 marcas do ecossistema do grupo. “Nós escutamos ativamente nossos consumidores durante todo ano e sabemos que eles buscam não apenas produtos de qualidade e boas ofertas, mas, sim, um atendimento personalizado e uma jornada de compra satisfatória do começo ao fim. Por isso, muito mais do que promoções atrativas, nós buscamos entregar uma experiência completa, ágil e diferenciada, sem deixar de lado a excelência.”, pondera.
Há, ainda, a estimativa de que itens adquiridos no Boticário via e-commerce pela modalidade Clique & Retire sejam separados em até 12h, viabilizando a retirada pelos clientes em um dia útil em todas as lojas da marca no Brasil. Em termos de logística, a plataforma digital de beleza do Grupo, Beleza na Web, também prevê aumento significativo em sua capacidade operacional – triplicando a operação em comparação com os demais meses do ano – para garantir o tempo de entrega de todos os pedidos nesta Beauty Week. Além de Beleza na Web, outras marcas do Grupo Boticário como Eudora e Vult, também chegam à Beauty Week com atuação competitiva, ofertando itens com promoções de até 75% no e-commerce e nas lojas físicas.
“Sabemos que o fim de ano é uma época de muitos presentes e a Beauty Week é uma oportunidade de ter descontos incríveis para antecipar os presentes de Natal, renovar o estoque de produtos de cuidados para o dia a dia e também de adquirir uma nova fragrância”, explica Flávia Borges, sócia diretora do Grupo Cedro.
Leia também
Grupo do LIDE Mulher participa de imersão no mundo do agronegócio
As empresárias visitaram, inclusive, a Agrishow e um espaço totalmente voltado às …
LIDE Ribeirão Preto recebe o fundador da TOTVS para bate-papo sobre tecnologia
O bate-papo aconteceu nesta terça-feira (02), em um espaço de eventos de …
Ranking revela quais são as companhias aéreas mais seguras do mundo
O AirlineRatings, site de avaliação de companhias aéreas e classificação de produtos, …
Reconhecida pelo pioneirismo, Multiplan chega aos 50 anos
Com 20 shoppings espalhados pelo Brasil, a rede celebra papel fundamental como …