Promoção que dura três dias tem a primeira mensalidade gratuita para todos os novos filiados e cashback para consultas e exames, além de cursos na faixa
Ciente de que a Black Friday é uma das campanhas favoritas dos brasileiros e, especialmente, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, anuncia a “Black Friday tamanho família”, entre os dias 24 e 27 de novembro.
A promoção oferece benefícios para aqueles que realizarem o processo de filiação durante os três dias da campanha, incluindo 1ª mensalidade gratuita do cartão de descontos; cashback de R$35 (no aplicativo do Cartão de TODOS) para consultas e exames nas clínicas parceiras; a 1ª anuidade gratuita do Cartão de TODOS Esportes; e dois meses de cursos profissionalizantes ou de idiomas gratuitos, a serem realizados na Refuturiza, ecossistema pioneiro que une educação à empregabilidade.
“Nós do Cartão de TODOS queremos permitir que nossos filiados tenham acesso facilitado a tudo que é essencial para seu bem-estar. Por isso, nessa Black Friday, além de inovar em promoções envolvendo gratuidade, fomos em busca de benefícios”, explica Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS.
Vantagens para TODOS
O Cartão de TODOS faz parte da TODOS Empreendimentos, criada em 2001 pelo empresário Altair Vilar, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária. Neste, o lucro é apenas consequência do apoio ao desenvolvimento social. Assim, para além da Black Friday, filiados ao Cartão de TODOS têm acesso a condições especiais na compra de serviços de saúde, educação, lazer e produtos de consumo essencial.
Com a expectativa de atrair mais de 80% dos brasileiros às compras neste ano, segundo dados da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a Black Friday de 2023 deve ser a maior do Brasil desde 2020.
Black Friday do Cartão de TODOS garante série de vantagens grátis
Promoção que dura três dias tem a primeira mensalidade gratuita para todos os novos filiados e cashback para consultas e exames, além de cursos na faixa
Ciente de que a Black Friday é uma das campanhas favoritas dos brasileiros e, especialmente, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária, o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, anuncia a “Black Friday tamanho família”, entre os dias 24 e 27 de novembro.
A promoção oferece benefícios para aqueles que realizarem o processo de filiação durante os três dias da campanha, incluindo 1ª mensalidade gratuita do cartão de descontos; cashback de R$35 (no aplicativo do Cartão de TODOS) para consultas e exames nas clínicas parceiras; a 1ª anuidade gratuita do Cartão de TODOS Esportes; e dois meses de cursos profissionalizantes ou de idiomas gratuitos, a serem realizados na Refuturiza, ecossistema pioneiro que une educação à empregabilidade.
“Nós do Cartão de TODOS queremos permitir que nossos filiados tenham acesso facilitado a tudo que é essencial para seu bem-estar. Por isso, nessa Black Friday, além de inovar em promoções envolvendo gratuidade, fomos em busca de benefícios”, explica Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS.
Vantagens para TODOS
O Cartão de TODOS faz parte da TODOS Empreendimentos, criada em 2001 pelo empresário Altair Vilar, seguindo o modelo de gestão de Administração Solidária. Neste, o lucro é apenas consequência do apoio ao desenvolvimento social. Assim, para além da Black Friday, filiados ao Cartão de TODOS têm acesso a condições especiais na compra de serviços de saúde, educação, lazer e produtos de consumo essencial.
Com a expectativa de atrair mais de 80% dos brasileiros às compras neste ano, segundo dados da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), a Black Friday de 2023 deve ser a maior do Brasil desde 2020.
Leia também
O mundo que vemos e ouvimos
Por Adilson Haddad Desde que criamos a ZFilms, produtora audiovisual do Grupo …
Abertura de empresas em Ribeirão é a maior dos últimos 6 anos
Além dos dados, especialista da Acirp faz uma análise do cenário econômico …
Maior feira de bioenergia bate R$8,3 bilhões em negócios e cresce 60%
Fenasucro & Agrocana superou em 60% a expectativa para sua 29ª edição, …
Marketing digital 2024: no que apostar?
Especialista comenta algumas tendências de marketing digital que moldarão as conexões e …