Criada pela empresária Nayane Leão, conheça a marca de acessórios que chegou com a proposta de atender a mulher moderna em todas ocasiões
Em 2019, a empreendedora Nayane Leão resolveu criar seu próprio negócio, trabalhava há 10 anos na empresa de seu pai, mas sempre quis algo voltado para a moda. Assim nasceu a NaLoop.
“Ainda na empresa, abri uma página no instagram e ia fazendo as 2 coisas juntos, meio que despretensiosamente para ver no que ia dar. No meu horário de almoço, ou ao final do expediente, fazia as entregas para as clientes”, conta Nayane.
Com o crescimento da demanda, a empreendedora optou por dedicar todo o seu tempo à marca. Então veio a pandemia, e seus primeiros meses foram dedicados 100% para as vendas online, porém em outubro do mesmo ano, abriu sua loja física. “Loucura, enquanto o mundo estava focando no online, eu queria de qualquer jeito um ponto físico”, lembra.
Agora, completando 3 anos da NaLoop, Nayane passou por muitos aprendizados e desafios, principalmente ao enfrentar a timidez. E entender que hoje os consumidores estão nas redes sociais para se distrair e criar conexões, não para ficar vendo produtos e conteúdos institucionais.
“Entendi que o mundo hoje está conectado, que a rede social é a nossa vitrine online, onde mostramos os produtos, compartilhamos jeitos de usar e precisamos “colocar a cara” para aproximar o cliente”, finaliza Nayane.
Zumm nos negócios: Conheça a NaLoop
Criada pela empresária Nayane Leão, conheça a marca de acessórios que chegou com a proposta de atender a mulher moderna em todas ocasiões
Em 2019, a empreendedora Nayane Leão resolveu criar seu próprio negócio, trabalhava há 10 anos na empresa de seu pai, mas sempre quis algo voltado para a moda. Assim nasceu a NaLoop.
“Ainda na empresa, abri uma página no instagram e ia fazendo as 2 coisas juntos, meio que despretensiosamente para ver no que ia dar. No meu horário de almoço, ou ao final do expediente, fazia as entregas para as clientes”, conta Nayane.
Com o crescimento da demanda, a empreendedora optou por dedicar todo o seu tempo à marca. Então veio a pandemia, e seus primeiros meses foram dedicados 100% para as vendas online, porém em outubro do mesmo ano, abriu sua loja física. “Loucura, enquanto o mundo estava focando no online, eu queria de qualquer jeito um ponto físico”, lembra.
Agora, completando 3 anos da NaLoop, Nayane passou por muitos aprendizados e desafios, principalmente ao enfrentar a timidez. E entender que hoje os consumidores estão nas redes sociais para se distrair e criar conexões, não para ficar vendo produtos e conteúdos institucionais.
“Entendi que o mundo hoje está conectado, que a rede social é a nossa vitrine online, onde mostramos os produtos, compartilhamos jeitos de usar e precisamos “colocar a cara” para aproximar o cliente”, finaliza Nayane.
Leia também
Miss derruba imagem estereotipada de cientistas
O equilíbrio entre uma carreira acadêmica e de modelo pode ser desafiadora, …
Soleah reúne influenciadoras para comemorar sua chegada em Ribeirão
A marca de bolsas da designer Priscila Idalgo agora tem um espaço …
Noite feliz e fashion: 5 looks vermelhos para se inspirar
Um tour pelo feed das principais influenciadoras de moda do Brasil revelou …
Loja temporária da gigante Shein chega em São Paulo
Em formato pop-up store, a marca chinesa estará no Shopping Vila Olímpia …