Início Matérias Mercado WHF apresenta Paulo Henrique Oliveira como novo sócio

WHF apresenta Paulo Henrique Oliveira como novo sócio

Executivo passa a integrar o time da empresa ribeirão-pretana com foco em expansão

Paulo Henrique de Oliveira, que atuou por mais de 10 anos como executivo na multinacional Accenture – consultoria global, é o novo sócio da WHF, especializada na criação, transformação e aceleração de negócios e empresas para o cenário digital, com sede em Ribeirão Preto.

O executivo decidiu mudar o direcionamento de sua carreira e chega para somar a um time de jovens talentos que já atendem grandes marcas como Grupo SEB (educação), B3 (finanças), Rodonaves (logística), Hapvida (saúde), Porsche (varejo), Sebrae-SP (serviços) entre outros; trazendo a sua expertise para a aceleração de projetos de impacto relacionados à consultoria e corporate venture capital.

O objetivo dessa união é dobrar o tamanho da WHF em 12 meses e posicioná-la como líder nacional em seu segmento.

Fabrício Gimenes e Paulo Henrique de Oliveira da WHF | Crédito: Divulgação

Para Oliveira, a WHF, em função de seu perfil de boutique e modelo de atuação, tem uma considerável vantagem competitiva em relação às grandes consultorias – “A empresa atua na região do interior mais rica do país, com elevado potencial de mercado (o PIB da região de Ribeirão Preto é da ordem de R$ 32 bilhões), além de atender também grandes centros, como São Paulo, Belo Horizonte e outras regiões, possuindo uma carteira de clientes que são verdadeiras plataformas de crescimento. Essa é uma convergência incrível”, conclui.

Leia mais: Brasil tem potencial de levar TEC do biocombustível para o mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!