Início Matérias Esportes Vôlei Ribeirão se prepara para grandes desafios

Vôlei Ribeirão se prepara para grandes desafios

Técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão fala do trabalho que vem pela frente para sua equipe e do desafio de ser Secretário Municipal de Esportes

Multicampeão da Superliga de Vôlei Masculino com a extinta equipe de Florianópolis, o treinador Marcos Pacheco, desde 2018, assumiu o desafio de comandar o projeto do Vôlei Ribeirão.

Logo no primeiro ano na elite do esporte nacional, o time conseguiu se manter entre os doze que disputam a Divisão Especial do Torneio no ano que vem. Todavia, o técnico deixa em aberto a participação da equipe na próxima temporada.

“Temos que confirmar se estaremos prontos para voltar em 2021, até 15/7. Estamos tentando viabilizar tudo com patrocinadores para a montagem do elenco. Mas, é complicado, não temos ideia nem de retorno às atividades, nem de como será o formato da Superliga”, diz.

Mesmo com as dificuldades, o esforço e a dedicação treinador o à frente do projeto ribeirãopretano renderam a ele, além do cargo de treinador, um convite para ser Secretário Municipal de Esportes, o qual foi aceito por ele recentemente.


“Estamos diante de um cenário de muita incerteza, não temos confirmação de nada, Jogos Abertos do Interior e os Regionais não sabemos como serão, estamos em contato com entidades, mas, nada concreto. Entretanto, mesmo não tendo competição é uma responsabilidade muito grande ter esse cargo em uma cidade com tanta tradição esportiva Ribeirão Preto”, ressalta.

Marcos Pacheco | Crédito: Divulgação


Reconhecendo méritos

Pacheco ainda faz questão de dar méritos ao trabalho de todos os seus colaboradores nesse novo desafio. “Importante frisar que não sou só eu, né? Temos uma equipe que já vinha fazendo um excelente trabalho sob o comando do Ricardo Aguiar (ex-Secretário de Esportes). Procuramos manter o mesmo modus operandi! Claro que eu tenho meu estilo próprio de trabalho, mas, tentando manter o mesmo caminho”, finaliza.

Leia mais: Diversidade se tornou exigência do mercado, avalia Viviane Martins
Assista ainda:
Perplan comemora aniversário de Ribeirão Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!