Início Matérias Viagens VOEPASS retoma voos ligando Ribeirão Preto a Brasília

VOEPASS retoma voos ligando Ribeirão Preto a Brasília

Retomando suas operações, a VOEPASS anunciou o retorno da conexão Ribeirão Preto – Brasília, com início em 9 de agosto de 2021

A VOEPASS Linhas Aéreas informou que voltará a oferecer voos entre Ribeirão Preto e Brasília, sem escala, a partir de 9 de agosto de 2021. Inicialmente, essa conexão será feita às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, com saída de Ribeirão Preto para Brasília às 12h30 e decolagem da capital às 15h.

A companhia também anunciou que, como parte da retomada de suas operações, aumentará a oferta de voos de Ribeirão Preto para o Rio de Janeiro, com a inclusão de decolagens às sextas e aos domingos.

Essa ampliação nas rotas permitirá ainda a conectividade entre São Paulo (aeroporto de Congonhas) e Brasília (via Ribeirão Preto) e demais destinos a partir do DF por meio das parcerias em codeshare com a LATAM, e interline com a GOL Linhas Aéreas. Assim, também será possível a ligação entre Goiânia e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont), em horários nobres, todos conectando em Ribeirão Preto.

Confira também: Assista: Marcos Fava derruba preconceitos contra o agro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!