Início Matérias Viagens Você quer brincar na neve?

Você quer brincar na neve?

O Club Med, maior rede de resorts do mundo, oferece mais de 20 villages onde é possível aproveitar diferentes atrações no gelo e o melhor do all-inclusive

Com 22 villages nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, o Club Med, maior rede de resorts do mundo, oferece o melhor do serviço all-inclusive para adultos e crianças que desejam aproveitar as atrações proporcionadas pelo gelo e ter uma experiência única.

Os Villages de Neve, como são conhecidos, ficam a altitudes que podem chegar a 2.300m, aos pés das principais pistas nas regiões esquiáveis da Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés. Todos eles já incluem o pacote “Ski-Pass”, com aulas de esqui e snowboard para adultos. Destinado a crianças a partir dos 4 meses, há, dependendo do resort, monitoramento e atividades exclusivas.

Os adolescentes também encontram muita diversão no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público. Entre os principais resorts “no gelo”, ganha destaque o Village Pragelato Via Lattea, localizado no Monte Piémont, Itália.

Com alto nível de conforto, ele possui uma decoração que moderniza a estrutura aconchegante dos chalés tradicionais, disponibilizando 230 quartos. Existem ainda 3 restaurantes, que oferecem desde bufê com vista panorâmica até especialidades de inverno e gastronomia típica italiana.

Village Yabuli
Todas as acomodações já incluem o pacote “ski-Pass”, com aulas de esqui e snowboard para adultos | Crédito: Divulgação

Já no centro de 3 importantes vales da França e considerado um dos melhores locais de esqui do mundo (335 pistas em uma extensão de 600km), o Club Med apresenta o Village Val Thorens, destaque mundial em termos de conforto, design, tecnologia e ambiente, buscando a personalização dos serviços aos viajantes.

A mesma qualidade de serviço, conforto e opções de entretenimento também pode ser encontrada do outro lado do mundo, na província chinesa de Heilongjiang. O Village Yabuli tem arquitetura palaciana de estilo canadense e fica na estação de esqui com a pista mais longa da Ásia, ideal para quem procura desafios e relaxamento. Esse Village também disponibiliza Club Med SPA, piscina coberta, ioga, trapézio voador, área fitness e um centro de bem-estar.

E vale lembrar que, além dos 22 resorts na neve, o Club Med possui 48 unidades em destinos ensolarados. No Brasil, são 3 opções: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ) e Trancoso (BA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!