O evento voltado para lojistas do empreendimento foi aberto, pela primeira vez, para imprensa e influenciadores digitais
Nesta quinta-feira (17), o RibeirãoShopping promoveu seu tradicional Retail Club, evento voltado para lojistas do empreendimento. Nesta edição, jornalistas e influenciadores digitais puderam acompanhar a ação pela primeira vez.
Com o tema “Transformação Digital”, o evento contou com palestra de Paulo Conegero, que acompanha as novidades digitais do mundo do varejo nas últimas duas décadas e que atua como consultor em transformação digital da Multiplan.
Além disso, o comediante Rafael Portugal se apresentou para os convidados. O humorista é o protagonista dos comerciais do Multi em todo o Brasil.
Veja quem marcou presença no Retail Club do RibeirãoShopping
O evento voltado para lojistas do empreendimento foi aberto, pela primeira vez, para imprensa e influenciadores digitais
Nesta quinta-feira (17), o RibeirãoShopping promoveu seu tradicional Retail Club, evento voltado para lojistas do empreendimento. Nesta edição, jornalistas e influenciadores digitais puderam acompanhar a ação pela primeira vez.
Com o tema “Transformação Digital”, o evento contou com palestra de Paulo Conegero, que acompanha as novidades digitais do mundo do varejo nas últimas duas décadas e que atua como consultor em transformação digital da Multiplan.
Além disso, o comediante Rafael Portugal se apresentou para os convidados. O humorista é o protagonista dos comerciais do Multi em todo o Brasil.
Confira alguns cliques do evento:
Fotos: Rafael Cautella
Leia também
Investimentos de R$ 10 mi, parceria internacional e mais de 100 shows: o que esperar do Barretão 2022
Festa do Peão de Barretos acontece de 18 a 28 de agosto …
Iron Maiden se apresenta pela primeira vez em Ribeirão Preto
Show na Arena Eurobike acontece no dia 30 de agosto; São Paulo …
Nova data: Bloco Califórnia acontecerá em março
Folia em circuito fechado e com trios elétricos está agendada para o …
Eventos esportivos aumentam conexão de marcas com clientes
Mesmo as empresas que não estão diretamente relacionadas aos esportes reconhecem o …