Evento que encerra o calendário do ano da APP Ribeirão aconteceu nesta quarta-feira (30)
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoveu nesta quarta-feira (30) a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país.
O destaque da noite foi a agência ribeirão-pretana MOV, que conquistou pela segunda vez consecutiva o Grand Prix, com a campanha “Fragmentos”, do cliente Hospital São Lucas, e com o Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival. A lista de todos os vencedores da premiação você confere aqui.
“Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”, destacou Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Mais uma vez, o Mundo Zumm foi parceiro da premiação e o CEO do grupo, Adilson Haddad, subiu ao palco para falar sobre o momento vivido pelo mercado. “A Zumm só tem 7 anos de vida, e estamos nos transformando, como o mercado da comunicação exige. Passamos por anos desafiadores, de mudanças, mas estivemos atentos esse tempo todo. Estamos felizes de continuar apoiando o FestGraf, acreditando que temos que nos superar a cada dia, totalmente antenados nas mudanças.”
Veja como foi o FestGraf 2022
Evento que encerra o calendário do ano da APP Ribeirão aconteceu nesta quarta-feira (30)
A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) promoveu nesta quarta-feira (30) a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país.
O destaque da noite foi a agência ribeirão-pretana MOV, que conquistou pela segunda vez consecutiva o Grand Prix, com a campanha “Fragmentos”, do cliente Hospital São Lucas, e com o Prêmio Especial, que premia a agência que mais pontua no festival. A lista de todos os vencedores da premiação você confere aqui.
“Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”, destacou Eduardo Soares, presidente da APP Ribeirão.
Mais uma vez, o Mundo Zumm foi parceiro da premiação e o CEO do grupo, Adilson Haddad, subiu ao palco para falar sobre o momento vivido pelo mercado. “A Zumm só tem 7 anos de vida, e estamos nos transformando, como o mercado da comunicação exige. Passamos por anos desafiadores, de mudanças, mas estivemos atentos esse tempo todo. Estamos felizes de continuar apoiando o FestGraf, acreditando que temos que nos superar a cada dia, totalmente antenados nas mudanças.”
Confira alguns cliques do evento:
Fotos: Ibraim Leão
Leia também
Agência Onlime anuncia nova sede e expansão dos negócios
A agência está com novo endereço e se posiciona, este ano, como …
Páscoa 2022: Indústria do chocolate abre mais de 8,5 mil empregos temporários no Brasil
A data é responsável por gerar empregos e chega a movimentar o …
Iguatemi inicia nova campanha Collections com produtos internacionais exclusivos
Sucesso desde sua 1ª edição, a ação faz parte do programa de …
4º Encontro dos Chefs de Cozinha fortalece parcerias em Ribeirão Preto
Com o tema “O Sabor da Inovação”, o 4º Encontro dos Chefs …