Início Matérias Esportes Torneio Solidário de Beach Tennis espera reunir 800 pessoas em Bebedouro

Torneio Solidário de Beach Tennis espera reunir 800 pessoas em Bebedouro

Promovido pela Praia do Léo, o torneio reunirá atletas da região em um evento com música ao vivo, gastronomia e diversão

A Praia do Léo realizará, nos dias 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo), o Torneio Solidário de Beach Tennis. O evento é aberto ao público e terá participação de 100 atletas, com estimativa de reunir 800 pessoas em uma grande festa com jogos, música ao vivo, praça de alimentação e diversão. A entrada é um litro de leite, que será doado ao Hospital Julia Pinto Caldeira.

No dia 11/12 (sábado), as disputas acontecem das 8h às 19h, já no domingo (12/12), o torneio será das 9h às 17h. O torneio tem coordenação do Lucas Graziadei. Além dos jogos, o evento terá música ao vivo, com Roda de Samba, DJs e Rafael Valverde. Praça de alimentação com food trucks e sorteio de brindes completam o evento.

As modalidades de jogos serão em duplas fixas para as categorias feminina iniciante, feminina intermediária, masculina intermediária, masculina avançada, mista iniciante, mista intermediária, 50+ feminina e 50+ masculina. Para a categoria Kids, de 10 a 14 anos, a modalidade será Rei e Rainha da Praia.
As duplas serão divididas em grupos com 4 duplas cada, que jogam, todas entre si. A melhor dupla classificada avança para a próxima fase, até a final com as 2 melhores duplas.

As inscrições vão até 3 de dezembro e podem ser feitas através do whatsapp (17) 99661-3342. Todos os competidores ganham um kit do atleta, com camiseta e brindes.

Sobre a Praia do Léo

É um espaço dedicado à prática de esportes ao ar livre e à celebração do convívio familiar, dispondo de duas quadras de areia com medidas oficiais para prática de Beach Tennis, Vôlei e Futevôlei, além de playground, box de areia e piscina para crianças.

O 1º Torneio de Beach Tennis da Praia do Léo, realizado entre 13 e 14 de outubro de 2021, foi um grande sucesso, recebendo mais de 600 pessoas. O evento teve duração de 25 horas, com 99 jogos e a participação de 80 atletas de 8 cidades, sendo Bebedouro, Viradouro, Colina, Olímpia, Matão, Taquaritinga, São José do Rio Preto e Piracicaba.

Endereço: Estrada BBD-050, Bebedouro-SP.

Leia mais: Torneio TCC de duplas terá a presença de destaques do tênis brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!