Início Matérias Cultura Circo Tihany Spectacular promove sessões beneficentes às sextas

Circo Tihany Spectacular promove sessões beneficentes às sextas

Entidades filantrópicas e ONGs podem assistir ao espetáculo gratuitamente; circo oferece ainda desconto de até 50% no ingresso com doação de livro em bom estado

Organizações sociais e entidades filantrópicas e de ensino de Ribeirão Preto podem ter acesso gratuito aos espetáculos do Tihany Spectacular. Isso mesmo! Um dos três maiores circos do mundo está na cidade e reserva 80% dos lugares de sua plateia, às sextas-feiras, para esses grupos.

As entidades interessadas devem entrar em contato com a produção pelo e-mail paola.tihany@gmail.com, enviando um ofício com a solicitação.

De acordo com Enrique Alvarado, relações públicas do Tihany, as ações filantrópicas são características da companhia, que busca levar magia a todos. “Esse espetáculo solidário é muito importante, porque muitos não teriam condições financeiras de assistir ao nosso show. Nos sentimos muito bem com isso, é nosso alimento espiritual”.

Ingresso Social

Outra ação realizada pelo circo é o oferecimento de descontos, que podem chegar a 50%, para quem doar um livro em bom estado. O percentual varia conforme dia e horário do espetáculo e não são aceitos livros didáticos, técnicos, religiosos, políticos, eróticos, pornográficos, fotográficos ou de língua estrangeira.

A promoção não é cumulativa. Para ter acesso à promoção, é preciso realizar a compra optando pelo ingresso social e doar o livro na entrada.

Espetáculo

O show Abrakadabra é o último espetáculo criado especialmente por Franz Czeisler, considerado um dos maiores nomes do universo circense. A apresentação reúne cerca de 50 artistas, de 25 nacionalidades, e números premiados em festivais internacionais. Também conta com music hall, atrações circenses tradicionais, trapezistas, contorcionistas e muita mágica, como a aparição de um helicóptero no meio do palco.

Com luxuosos figurinos, cenários originais e efeitos especiais com tecnologia de ponta, o Tihany se apresenta como um grande teatro, sob uma tenda em forma de castelo e confortáveis poltronas de veludo vermelho. Em seus 65 anos de história, o grupo já se apresentou em mais de 300 cidades de 20 países, para um público de 50 milhões de pessoas.

Não perca essa aventura cultural! Os ingressos podem ser adquiridos no site do Livepass.

Leia também: 24 séries que estreiam em fevereiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!