Início Matérias Esportes Tennis Circuit busca integração da classe médica pelo esporte

Tennis Circuit busca integração da classe médica pelo esporte

Promovido pelo São Lucas Hospital exclusivamente para médicos, o Tennis Circuit terá 10 etapas realizadas ao longo de 2021 em Ribeirão Preto

Entendendo a importância do esporte no desenvolvimento de relacionamentos, o São Lucas Hospital promove, a partir de março, um circuito de tênis destinado exclusivamente à classe médica de Ribeirão Preto. Com 10 etapas, o São Lucas Tennis Circuit terá, além do torneio, diversas ações de fomento ao esporte, à saúde, ao entretenimento e à integração entre médicos e seus familiares.

Com arbitragem profissional, as partidas de tênis terão pontuação válida para o ranking ribeirão-pretano de médicos. Elas serão desenvolvidas juntamente com clínicas/oficinas de beach tennis e raquetinha, recreação para crianças, quick massage, fisioterapia, central de aquecimento, degustações, sorteios de prêmios, brindes, gastronomia e outras experiências pensadas para a conexão e bem-estar da comunidade médica.

“Queremos promover a conexão de colegas de profissão e suas famílias, ao longo de todo um dia de esporte e lazer. A ideia do São Lucas é construir relacionamentos com os médicos e entre eles”, explica Adriano Ferreira, empresário responsável pela promoção do evento por meio da AF Sports, uma empresa de prestação de serviços esportivos com ênfase nas modalidades tênis, beach tennis e raquetinha.

Destaque como um dos melhores tenistas juvenis do mundo na década de 90, Ferreira foi convidado para assumir a organização do Tennis Circuit já que é um forte representante da modalidade e entende sua relevância social, especialmente na região e entre os médicos.

“Assim como eu, Rógerio Melzi, diretor-presidente da holding Hospital Care (que é parceira do Grupo São Lucas), é um aficionado por tênis e conhece bastante dos bastidores do esporte, entendendo como é uma importante ferramenta de integração”, explica o tenista profissional, que cita ainda uma pesquisa a qual apontou que muitos médicos praticam a modalidade.

Aberto a todos os profissionais médicos e não apenas àqueles que são parte do São Lucas, as etapas do Tennis Circuit acontecerão ao longo de 2021, em um fim de semana de cada mês, em importantes clubes da cidade. Com previsão de início para o fim de março, as datas e os locais definitivos serão divulgados em breve.

Leia mais: Descubra qual treino transformou Gal Gadot na Mulher-Maravilha

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!