Início Matérias Viagens Siga em Frente: rede de hotelaria brasileira aposta em campanha otimista para...

Siga em Frente: rede de hotelaria brasileira aposta em campanha otimista para a retomada

Atrelado a emocionante história de determinação de Fernando Fernandes, a campanha da Intercity Hotels chega com a mensagem: é hora de se movimentar, planejar o futuro e encarar novos jeitos de viver

Reconhecido por sua potência no esporte e na trajetória artística como apresentador e produtor de conteúdo, Fernando Fernandes é a estrela da nova campanha da ICH, à frente das marcas Intercity Hotels e Yoo2 Rio. Intitulado “Siga em Frente”, o vídeo foi gravado na Orla do Guaíba, um dos pontos turísticos mais visitados de Porto Alegre, cidade sede da rede hoteleira, que está presente de Norte a Sul do Brasil. Atrelado a emocionante história de determinação do protagonista, o filme apresenta a seguinte mensagem: depois de todas as dificuldades enfrentadas é hora de se movimentar e planejar o futuro, encarando os novos jeitos de viver.

“Foi um período longo em que tivemos que adiar planos de vida, seja de trabalho, estudo, ou até mesmo de viagens muito desejadas. Nossa campanha é um convite para que as pessoas voltem a se movimentar e planejem o futuro, dentro dos novos formatos de viver que surgiram, sempre prezando pela segurança. Precisamos nos adaptar às novas regras para a vida recomeçar”, conta Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH.

A escolha pelo protagonista não poderia ser diferente. Atrelado a emocionante história de determinação de Fernando, que também é embaixador da Intercity Hotels, o filme apresenta a seguinte mensagem: depois de todas as dificuldades enfrentadas é hora de se movimentar e planejar o futuro, encarando os novos jeitos de viver.

Fernando sempre foi apaixonado por esportes e paralelamente às atividades esportivas trabalhava como modelo, atuando em campanhas e desfiles para grandes marcas nacionais e internacionais. Em 2008, aceitou o desafio de participar do reality global BBB, ganhando ainda mais visibilidade na carreira. No entanto, os planos foram interrompidos por um acidente de carro que o deixou paraplégico.

Exemplo de que capacidade, resiliência e determinação são maiores que qualquer barreira, um ano após a lesão, começou a praticar Canoagem, modalidade em que se consagrou como campeão em competições nacionais e internacionais de paracanoagem. Por meio de sua determinação, Fernando se tornou inspiração e sinônimo de força e potência nos esportes e na carreira. Também se destacou como apresentador dos quadros “Desafio Sem Limite” e “Sobre Rodas” do Esporte Espetacular (Rede Globo), e como personagem da série “Além dos Limites”, no Canal OFF. Recentemente lançou seu canal no Youtube, em que mostra suas vivências e experiências extraordinárias mundo afora.

Dê o play!

Leia mais: A atmosfera solar da cidade maravilhosa inspira o intenso verão brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!