Início Matérias Cultura 5 séries para maratonar em um único fim de semana na Netflix

5 séries para maratonar em um único fim de semana na Netflix

Para quem está à procura de séries curtas, o Mundo Zumm selecionou produções da plataforma de streaming para que você assista em até mesmo um único dia

O fim de semana finalmente chegou e, com ele, a oportunidade perfeita para se jogar no sofá e assistir aquela série sobre a qual todo mundo está falando. Mas você não está afim de começar alguma que vai demorar meses para terminar? Não seja por isso! O Mundo Zumm selecionou cinco séries rapidinhas, que dão para maratonar e terminar em um único dia (se assim você quiser!).

Ou seja: você não precisa perder tempo rodando o catálogo gigantesco da plataforma, procurando boas opções, e já aproveita para assistir tudo de uma vez! Dá só uma olhada na nossa seleção – só com sucessos recentes!

Ginny & Georgia

Séries: Ginny e Georgia
Ginny & Georgia | Créditos: Reprodução Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade dos Estados Unidos. Comparadas com Rory e Lorelai, de Gilmore Girls, devido a pouca diferença de idade entre elas, a nova dupla de mãe e filha é rodeada por temas polêmicos, como saúde mental e racismo.

Por Trás de Seus Olhos

Por Trás de Seus Olhos | Créditos: Reprodução Netflix

A série dramática é uma adaptação do livro homônimo de Sarah Pinborough e acompanha um triângulo amoroso: Louise é uma mãe solo que tem um caso com um homem casado, o psiquiatra David. No entanto, tudo começa a mudar quando ela conhece a esposa dele, Adele (Eve Hewson), e mantém uma amizade secreta com ela.

Lupin

Séries: Lupin
Lupin | Créditos: Reprodução Netflix

Esse romance policial acompanha Assane Diop, um homem que procura fazer justiça pela a morte do pai, acusado injustamente por um crime. Após 25 anos, Assane coloca em prática a sua vingança, baseada nos passos de Arsène Lupin, um famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Lupin se tornou um gênio do crime na Paris no início do século 20 e ficou conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”.

Amigas para sempre

Amigas para Sempre | Créditos: Reprodução Netflix

Em Amigas para Sempre, Tully e Kate são duas amigas que se conhecem em 1974, quando ainda são adolescentes. Com personalidades completamente opostas, a amizade entre elas evolui até a vida adulta, quando continuam inseparáveis. No entanto, ao longo da série, surgem alguns conflitos que abalam esse laço tão intenso.

Cidade Invisível

Cidade Invisível | Créditos: Reprodução Netflix

Também tem produção brasileira na lista! Essa trama apresenta Eric, um policial ambiental, que, após tentar desvendar os mistérios por trás da morte de seu mulher, descobre, em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, que as famosas histórias do folclore brasileiro não são apenas lendas.

Leia também: Cinco documentários na Netflix para se inspirar e empreender
Assista: Para cada mundo, um Mundo Zumm

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!