Início Matérias Cidade Savegnago abre em horário especial para atender idosos

Savegnago abre em horário especial para atender idosos

Pensando na população que está no grupo de risco da pandemia da Covid-19, a rede de supermercados criou um horário para o atendimento exclusivo de idosos

A rede de supermercados Savegnago informou, nesta quinta-feira, 19 de março, que disponibilizará atendimento exclusivo para clientes idosos e acompanhantes (em casos necessários). O horário especial será das 7h às 8h, todos os dias. Além disso, desenvolveu diversas comunicações com informações de prevenção tanto para clientes (com foco nos mais velhos), como para seus colaboradores.

De acordo com a rede, ela acompanha com absoluta atenção os casos da Covid-19 no Brasil e reforçou os processos de higienização em todas as suas unidades. As 45 lojas do Savegnago, em 16 cidades, seguem abertas e com o horário normal de funcionamento, inclusive as unidades em shoppings.

Quanto ao fluxo de abastecimento, a rede opera dentro da normalidade e continua repondo os produtos. Mas ressalta que “os clientes façam suas compras dentro do habitual e colaborem com toda comunidade, adquirindo somente o necessário”.

Pela internet

Para as compras online, feitas por meio do site, a rede Savegnago salienta que seus entregadores estão respeitando todas as normas e procedimentos de prevenção indicados pelos órgãos de saúde. Pelas mesmas razões do horário especial, todos os funcionários com mais de 60 anos foram remanejados para não terem contato com o público.

Leia mais: Coronavírus: você sabe quais são os grupos de risco?
Assista também: Toka Produtora recebe Yolanda de Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!