Início Matérias Moda Ricardo Almeida em plena sintonia fashion para o Dia dos Namorados

Ricardo Almeida em plena sintonia fashion para o Dia dos Namorados

Para resgatar as lembranças mais marcantes do relacionamento por meio da moda e da música, a campanha “Criando Memórias” é a aposta da grife em parceria com o Spotify

Como a música, um presente pode virar uma boa lembrança por anos! Por isso, utilizando o Spotify, a Ricardo Almeida, uma das grifes mais importantes do high fashion nacional, criou uma ação que une moda e música.

Ao receber o presente Ricardo Almeida, o cliente poderá escutar uma música especial que marcou seu relacionamento. No cartão desse presente, será impresso um código que, ao ser escaneado pela câmera de celular, começará a reprodução da canção escolhida. Também será tocada outras similares, a partir de uma playlist no Spotify, criada pela marca para cada casal.

Personal shopper

Antes de mais nada, é bom lembrar que no site www.ricardoalmeida.com.br é possível adquirir peças da coleção masculina com um serviço de personal shopper, que está disponível tanto para tirar dúvidas sobre as especificações de produtos, quanto para dar dicas de como compor os looks.

Além disso, existe um provador virtual e um completo guia de medidas, que traz mais assertividade e segurança à compra online. Para as mulheres, a equipe de vendas oferece o serviço exclusivo via delivery, com o qual a cliente recebe as peças selecionadas no conforto de sua casa.

Agora é hora de pensar qual a trilha sonora que vai embalar o seu Dia dos Namorados!

Leia mais: Conheça as motos pioneiras da Harley-Davidson
Assista ainda: 5 dicas para ser a solução e não o problema em meio à crise

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!