Início Matérias Moda Ricardo Almeida cria experiência sensorial para dia dos namorados

Ricardo Almeida cria experiência sensorial para dia dos namorados

Nova campanha da grife Ricardo Almeida foi pensada para tornar a data mais sensorial

A Ricardo Almeida resolveu provar mais uma vez que inovação faz parte da sua essência. Essência essa que agora ganhou até fragrância própria! Para o Dia dos Namorados 2021, a marca promete transformar a entrega do presente em uma experiência sensorial inesquecível.

A ideia da ação é induzir emoções e sentimentos por meio de aromas. Baseados em três palavras-chave – Paixão, Cumplicidade e Sintonia – foram criados três home sprays com fragrâncias exclusivas desenvolvidas em parceria com uma perfumista.

Experiência única

É simples, porém, marcante: junto do produto escolhido em um dos canais da marca, o consumidor receberá uma lista de aromas, entre os quais poderá escolher.

A ação está disponível tanto nos canais digitais como nas lojas físicas, a fim de oferecer uma experiência única de compra.

Spray Home Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação

De acordo com Giovana De Pieri, head de comunicação e Marketing da Ricardo Almeida, a estratégia é buscar trazer novas experiências e conexões ao consumidor.

“O insight que encontramos é bastante verdadeiro. No momento em que estamos vivendo, casais tiveram que se readaptar: alguns tiveram sua convivência aproximada e outros acabaram ficando impossibilitados de se ver. Essas situações despertaram os pontos fortes de cada relacionamento. Resolvemos materializá-los para um Dia dos Namorados inesquecível”.

Leia também: Oscar de La Renta Spring 22: vestidos de noiva para cerimônias intimistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!