Campanha Ricardo Almeida | Crédito: Divulgação

Ricardo Almeida aposta em tons de cinza para esse inverno

POR Mariana Campos 19 de junho de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Combinado aos tons de marrons, café e havanas, já presentes no DNA da marca, o cinza cria um visual equilibrado e sofisticado trazendo à produção uma irreverência atemporal

Para criar a campanha de Inverno 2022, a Ricardo Almeida aposta na neutralidade elegante dos tons de cinza. Com shooting realizado no tradicional Largo do Arouche, em SP, a marca apresenta a pluralidade dos seus itens essenciais para explorar e ampliar as possibilidades do closet masculino.

Em sua recém-lançada coleção, a marca propõe um novo olhar sobre uma das cores mais versáteis. Se antes o tom de cinza era visto como coadjuvante em produções esportivas ou tradicionais, agora, ganha protagonismo na construção de uma nova estética.

Combinado aos tons de marrons, café e havanas, já presentes no DNA da marca, o cinza cria um visual harmônico, equilibrado e sofisticado trazendo à produção uma irreverência atemporal. Além da paleta de cores, o inverno Ricardo Almeida convida seus clientes a vivenciar suas diferentes versões e conhecer produtos com shapes e proporções que mesclam estilos casuais e formais de acordo com as necessidades e seu lifestyles. Destaque para a camiseta pima decote Y e o multifuncional Caban, da nova linha Tailor Air, que traz o caimento social aliado ao shape confortável, em uma espécie de alfaiataria desconstruída.

Representando a diversidade do cliente Ricardo Almeida, a campanha criada e desenvolvida inhouse mergulha em situações cotidianas do homem que busca versatilidade e um jeito descomplicado de se vestir.

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE