Com o mercado ainda aquecido, as vendas do empreendimento terminaram antes do prazo final
O THZ 2965, projeto de alto padrão da Perplan Urbanização e Empreendimentos, localizado no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, já comercializou 100% de suas 144 unidades. De acordo com Diego Tomé, gestor Comercial da empresa, as negociações terminaram em junho de 2022. “Isso mostra que o ritmo não se retraiu em relação aos nossos produtos, mas continuou acelerado, independente da pandemia”, diz. O residencial está localizado na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965.
O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório paulistano Marchi Arquitetura, e o paisagismo, por Martha Gavião Arquitetura Paisagística. O empreendimento possui uma torre com apartamentos de 100,35m² e 132,55m², com duas vagas de garagem cobertas e lazer completo. Havia 14 opções de plantas – seis para a unidade de menor metragem e oito para a maior. Segundo Tomé, alguns dos pontos mais fortes do produto são a localização estratégica e as possibilidades de negociações flexíveis – aspectos muito atraentes para os clientes. “Por exemplo, isso auxiliou no interesse de investidores da cidade de Cajuru (SP), que adquiriram oito unidades de uma só vez”, conclui o gestor.
Residencial de alto padrão no Botânico é 100% vendido
Com o mercado ainda aquecido, as vendas do empreendimento terminaram antes do prazo final
O THZ 2965, projeto de alto padrão da Perplan Urbanização e Empreendimentos, localizado no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto, já comercializou 100% de suas 144 unidades. De acordo com Diego Tomé, gestor Comercial da empresa, as negociações terminaram em junho de 2022. “Isso mostra que o ritmo não se retraiu em relação aos nossos produtos, mas continuou acelerado, independente da pandemia”, diz. O residencial está localizado na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965.
O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório paulistano Marchi Arquitetura, e o paisagismo, por Martha Gavião Arquitetura Paisagística. O empreendimento possui uma torre com apartamentos de 100,35m² e 132,55m², com duas vagas de garagem cobertas e lazer completo. Havia 14 opções de plantas – seis para a unidade de menor metragem e oito para a maior. Segundo Tomé, alguns dos pontos mais fortes do produto são a localização estratégica e as possibilidades de negociações flexíveis – aspectos muito atraentes para os clientes. “Por exemplo, isso auxiliou no interesse de investidores da cidade de Cajuru (SP), que adquiriram oito unidades de uma só vez”, conclui o gestor.
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