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Resgate de tendências marca a Semana de Moda de Paris

Um perfume nostálgico invadiu as passarelas da Semana de Moda de Paris, que devido a pandemia foi assistida em formato digital por fashionistas do mundo todo

As grandes grifes francesas tiveram que substituir a magia dos desfiles por surpresas tecnológicas, já que devido à pandemia da Covid-19, as apresentações passaram a ser digitais.

Armani e Givenchy preferiram não participar. Já Chanel, Balmain, Hermés, Dior, entre muitas outras deram um show nas redes. Entre as tendências para 2021, a nostalgia fashion tomou conta das coleções. Um resgaste à sucessos dos anos 30, 70, 80 e 90 fez brilhar os olhos de quem ama um ar retrô com toque atual.

Diretamente do túnel do tempo, as cores neon e as ombreiras retornam com força total ao ciclo da moda como a principal trend do momento, fazendo uma fiel referência ao maximalismo dos anos 80. Já a Louis Vuitton apostou numa vibe street com camisetas em estilo noventinha e calças em alfaiataria de modelagem ampla e despojada.

Chanel foi mestre em apresentar clássicos de sua alta joalheira de 1932 aliados à estética contemporânea da grife. Além dos headpices (acessório na cabeça), as micro bags, em formato de joia chamaram a atenção.

Balmain | Crédito: Divulgação
Louis Vuitton | Crédito: Divulgação

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