Início Matérias Eventos Registre seus momentos em casa e em família com Débora Pitanguy

Registre seus momentos em casa e em família com Débora Pitanguy

Já pensou em tirar fotos profissionais sem ter que deixar o conforto e a segurança da sua casa? Essa é a proposta de Débora Pitanguy, fotógrafa de Ribeirão Preto

Trabalhar com a criação de memórias ganhou uma nova perspectiva em meio à pandemia para Débora Pitanguy. Depois que o coronavírus colocou os eventos sociais em pausa, a profissional, conhecida como uma das fotógrafas de casamento mais requisitadas do interior paulista, transformou o distanciamento em uma inspiração para reinvenção.

“A quarentena me pegou completamente de surpresa. Tive que me reinventar e, com isso, abri várias vertentes para a fotografia. Hoje, uma das minhas linhas de trabalho é fotografar famílias em casa. Também atuo com a fotografia empresarial e de identidade visual para profissionais se recolocarem no mercado de trabalho durante a pandemia”, conta a fotógrafa, que já possui 17 anos de atuação.

Registrando a magia dos momentos

Segundo Débora, a fotografia é muito mais que uma imagem congelada. A câmera capta aquilo que não conseguimos ver com os olhos e registra um momento especial para sempre, em uma única imagem.

Por isso, é importante que o momento dos ensaios fotográficos seja leve e com uma atmosfera positiva, na qual todos possam curtir e se entregar. Isso cria e registra verdadeiramente boas memórias, explica a profissional.

| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy

“Para conseguir essa magia nas fotos, é importante estar em sintonia com o cliente, criando uma conexão real. Tenho uma característica bem marcante: faço do ensaio um momento de descontração e brincadeira, como se estivéssemos entre amigos para celebrar a vida. E é exatamente assim que tudo flui. As pessoas se sentem confortáveis e liberam o seu eu mais poderoso para ser fotografado”. 

Fotos em família

Um dos lugares mais importantes da vida de qualquer pessoa é seu lar – especialmente neste momento! Reconhecer essa realidade deu a Débora a ideia de fotografar famílias e indivíduos em suas próprias casas, registrando desde momentos com pessoas queridas até com suas plantas ou animaizinhos de estimação.

| Crédito: Débora Pitanguy

Outro propósito desse trabalho é permitir um olhar profissional sobre hobbies e cantinhos especiais, por exemplo, bem como oferecer mais conforto e liberdade ao fotografado. Assim, é possível trocar de roupa em seu próprio quarto entre uma foto e outra ou mesmo retocar a maquiagem.

Para marcar um ensaio, basta entrar em contato com Débora Pitanguy pelas redes sociais Instagram e Facebook ou pelo site. Também é possível contatá-la pelo WhatsApp (16) 9 8129.4746, ou pelo e-mail contato@deborapitanguy.com.br.

Confira outros trabalhos de Débora Pitanguy:

| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy
| Crédito: Débora Pitanguy

Leia também: 5 destinos de férias para fotos incríveis
Assista: Relaxe a mente e pense positivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!