Faltando menos de cinco meses para os Jogos Olímpicos de Tóquio, rede de franquias saudável será fornecedora oficial do Time Brasil durante toda fase de preparação que antecede a disputa
A Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, é a mais nova parceira do Time Brasil. O Comitê Olímpico do Brasil assinou contrato com a marca que, além de ser a alimentação oficial da delegação brasileira, passa a fazer parte do quadro de parceiros do COB como fornecedor oficial até os jogos de 2024.
“A sinergia de valores entre Boali e o esporte olímpico é instantânea e legítima. Queremos transformar a sociedade através do esporte e ter uma vida saudável é um fator fundamental para que isso aconteça”, diz o campeão olímpico de judô e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.
“Como a mais brasileira de todas as redes de alimentação saudável, é com muito orgulho que a Boali se torna parceira oficial do Time Brasil, unindo duas grandes agendas relevantes do nosso país: esporte e boa alimentação”, afirma Rodrigo Barros, CEO e fundador da rede.
Para o executivo, “trata-se de uma oportunidade ímpar para a marca, que estreita, com essa oportunidade, ainda mais os seus laços de afinidade e paixão pelo mundo do esporte. “Essa é uma parceria que une verdadeiros campeões, com atletas de elite e que trabalham duro para alcançar resultados positivos ao lado de uma marca que tem em seu DNA a paixão por viver bem e se preocupa em universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida”, explica Barros.
Em um ponto exclusivo da marca no Centro de Treinamento localizado no Rio de Janeiro, a Boali irá oferecer uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, diversas opções de molhos e proteínas – inclusive opções veganas como falafel, nuggets, hambúrguer e quibe vegetal. Delícias como crepes, wraps, burritos e bowls (quentes e frescos), além de sobremesas e sucos funcionais também farão parte do cardápio disponível.

Leia mais: Em expansão no Brasil, energia solar é tendência de investimento