Início Matérias Esportes Rede Boali anuncia parceria com o Comitê Olímpico do Brasil

Rede Boali anuncia parceria com o Comitê Olímpico do Brasil

Faltando menos de cinco meses para os Jogos Olímpicos de Tóquio, rede de franquias saudável será fornecedora oficial do Time Brasil durante toda fase de preparação que antecede a disputa

A Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil, é a mais nova parceira do Time Brasil.  O Comitê Olímpico do Brasil assinou contrato com a marca que, além de ser a alimentação oficial da delegação brasileira, passa a fazer parte do quadro de parceiros do COB como fornecedor oficial até os jogos de 2024.

“A sinergia de valores entre Boali e o esporte olímpico é instantânea e legítima. Queremos transformar a sociedade através do esporte e ter uma vida saudável é um fator fundamental para que isso aconteça”, diz o campeão olímpico de judô e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

“Como a mais brasileira de todas as redes de alimentação saudável, é com muito orgulho que a Boali se torna parceira oficial do Time Brasil, unindo duas grandes agendas relevantes do nosso país: esporte e boa alimentação”, afirma Rodrigo Barros, CEO e fundador da rede.

Para o executivo, “trata-se de uma oportunidade ímpar para a marca, que estreita, com essa oportunidade, ainda mais os seus laços de afinidade e paixão pelo mundo do esporte. “Essa é uma parceria que une verdadeiros campeões, com atletas de elite e que trabalham duro para alcançar resultados positivos ao lado de uma marca que tem em seu DNA a paixão por viver bem e se preocupa em universalizar o acesso à alimentação saudável, transformar hábitos e fazer o bem por meio da comida”, explica Barros.

Em um ponto exclusivo da marca no Centro de Treinamento localizado no Rio de Janeiro, a Boali irá oferecer uma pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos para montagem da própria salada, diversas opções de molhos e proteínas – inclusive opções veganas como falafel, nuggets, hambúrguer e quibe vegetal. Delícias como crepes, wraps, burritos e bowls (quentes e frescos), além de sobremesas e sucos funcionais também farão parte do cardápio disponível.

Imagem ilustrativa | Divulgação

Leia mais: Em expansão no Brasil, energia solar é tendência de investimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!