Início Matérias Mercado Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores

Perplan revela novo bairro planejado em evento para corretores

A Perplan Urbanização e Empreendimentos organizou um meeting para apresentar o Villas do Mirante, que, em breve, será lançado em Ribeirão Preto

Cerca de 850 corretores participaram de um meeting de apresentação do mais novo bairro planejado para Ribeirão Preto (SP), projetado pela Perplan Urbanização e Empreendimentos. O evento aconteceu no estilo drive-in no Cine Park do Espaço Golf e foi transmitido ao vivo pelo canal da Perplan no Youtube apenas para participantes inscritos.

Repleta de surpresas para os profissionais de vendas, o meeting contou com show sertanejo ao vivo, premiações e uma apresentação digna de cinema. Todos os participantes presentes no local permaneceram dentro de seus veículos estacionados, respeitando o distanciamento social e as normas sanitárias. Quem assistiu online pode se divertir muito e aproveitar o conteúdo para conhecer mais sobre o projeto.

Show de Henrique & Ferraz durante o meeting | Crédito: Rafael Cautella

Nomeado de Villas do Mirante, o novo empreendimento é um loteamento aberto com bolsões. São 575 lotes com áreas de 180m2, 200m2, 250m2 a 400m2, infraestrutura de lazer, praças, totens de acesso, muito paisagismo e um mirante com uma vista espetacular.

O projeto estará localizado na região Leste da cidade, na altura do km 305 da Via Anhanguera (SP-330), sentido Interior. O acesso a ele é feito pelo Bairro São José.

Projeto recompensador

Leonel Darahem Mafud, diretor de Urbanização da Perplan, recordou que a área onde será implantado o Villas do Mirante foi uma dos primeiras na qual começou a trabalhar, há 10 anos, quando chegou à empresa. “Preparar uma área para que as pessoas possam morar, realizando o sonho de ter uma casa ou negócio próprio, dá trabalho. Há a aprovação e a regularização da gleba de terra, desmembramentos e diversas outras etapas, uma situação realmente complexa, mas, no final, recompensadora”, salientou.

Já Ricardo Telles, presidente da Perplan, afirmou que o novo bairro será um sucesso de vendas. “Uma de nossas características é jogar no ataque, ou seja, não ficamos esperando as coisas acontecerem. Vamos para cima, para viabilizar produtos imobiliários que atendam às necessidades da sociedade. Esse empreendimento é um produto formatado para seu público, com preços realistas e condições especiais para quem comprar no lançamento, que ocorrerá em agosto”.

Ricardo Telles, presidente da Perplan | Crédito: Rafael Cautella

Planejamento urbano

O Villas do Mirante será entregue a seus moradores com toda infraestrutura e qualidade Perplan, visto que a empresa é especialista em desenvolvimento urbano e criação de bairros estruturados. “Nossa ideia é transformar essa nova região em um grande vetor de crescimento. Para isso, fizemos todo um planejamento de bairro a fim de que a região cresça e valorize”, explicou Rodrigo Camargo, diretor comercial da Perplan.

Rodrigo Camargo, diretor comercial | Crédito: Rafael Cautella

Além dos diferencias de infraestrutura, paisagismo e lazer, o projeto conta com um planejamento de monitoramento próprio, incluindo a infraestrutura para a instalação de câmeras e outros componentes. A integração dos sistemas de segurança que haverá no local com a Polícia Militar e outras instâncias públicas ficará a cargo da Prefeitura de Ribeirão Preto. “Cada vez mais o termo ‘segurança’ ganha espaço nos projetos imobiliários. As pessoas querem se sentir seguras e, hoje, temos recursos sendo implantados na cidade para viabilizar o monitoramento”, ressaltou Camargo. Isso estará disponível para os três bolsões de lotes, que receberam os nomes de Boa Vista, Monte Belo e Vale Verde.

Os futuros moradores poderão construir residências e estruturas para comércios ou serviços. Em alguns terrenos, o comprador poderá erguer uma casa unifamiliar; em outros, poderão ser feitos até três andares.

O Villas do Mirante terá uma avenida central larga com pista dupla e canteiro central. “O novo bairro estará no novo eixo de crescimento da cidade. Apesar de ser aberto, ele terá a mesma qualidade urbanística oferecida em condomínios fechados de nossa empresa”, avaliou Gustavo Pereira, gerente comercial da Perplan.

Vizinhança estruturada

O Villas do Mirante será implantado em uma área que fica muito perto do bairro São José e distante cerca de 4 minutos do Novo Shopping. Ele estará em uma região que já conta com uma vizinhança completa e estruturada, com empresas de inteligência de mercado e tecnologia, bebidas, atacado de alimentos, distribuidoras, logística, concessionárias de veículos pesados, espaços de eventos e hotelaria.

“Aquela área tem se consolidado como um polo econômico importante para toda a Região Metropolitana. Foram longos anos de investimento em planejamento urbanístico, infraestrutura e saneamento. Com certeza, estamos, mais uma vez atuando, de forma decisiva, para contribuir com o desenvolvimento da cidade”, disse Leonel Darahem Mafud.

Haverá, no empreendimento, complexo de lazer para o conforto e a tranquilidade dos moradores.

Aposta na retomada do setor

Neste período de isolamento social, todos os setores da economia nacional tiveram que se reinventar ou ampliar seus investimentos em inovação, para estar ainda mais perto de seus clientes e manter as vendas aquecidas. Desde o primeiro momento, a Perplan apostou em capacitações e treinamentos remotos de corretores e imobiliárias parceiras e de sua equipe de vendas própria. Foi uma das primeiras em seu setor a promover um meeting on-line e webinars.

No evento do dia 21 de julho, a empresa premiou os corretores e as imobiliárias que mais venderam no último trimestre. Nesse período, a Perplan comercializou cerca de R$ 70 milhões em produtos imobiliários, valor muito expressivo em um momento no qual o mercado apostava naa queda das vendas devido aos impactos da pandemia.

“No momento em que veio o susto, muitos players se retraíram, movimento normal visto o medo inicial provocado pelo Covid-19. Porém, nós resolvemos acelerar nesse período e criar oportunidades de negócio. Hoje, colhemos o fruto dessa nossa tomada de decisão correta”, analisou Rodrigo Camargo.

meeting perplan | Crédito: Rafael Cautella
Meeting da Perplan aconteceu no Cine Park do Espaço Golf | Crédito: Rafael Cautella

Sobre a Perplan

Com 20 anos de história, a Perplan é uma incorporadora e urbanizadora com foco no desenvolvimento de bairros planejados, loteamentos com completa infraestrutura e empreendimentos verticais sofisticados e com alta qualidade em acabamentos.

A empresa, fundada em Ribeirão Preto, já lançou mais de 30 empreendimentos em oito cidades brasileiras. São mais de 5,9 mil unidades entregues, entre lotes, casas e apartamentos. Em sua terra natal, um grande case da empresa foi urbanização de todo o bairro Bosque das Juritis, que hoje é a região mais valorizada na zona Sul da cidade.

Leia mais: Perplan comemora aniversário da cidade com passeio de helicóptero
Assista ainda:
A Perplan apresenta “Ribeirão em minha vida” com Gustavo Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!