Início Matérias Mercado Imobiliário Perplan inicia as obras do Marquises Park Residence

Perplan inicia as obras do Marquises Park Residence

Incorporadora usará tecnologia de ponta, inédita em Ribeirão Preto (SP), para remover rochas sem causar transtornos ou incômodos aos vizinhos do edifício

Empreendimento de alto padrão com características únicas, o Marquises Park Residence teve suas obras iniciadas pela incorporadora Perplan em março. Ele está sendo erguido ao lado do Über Parque Sul, no Jardim Botânico, sinônimo de qualidade de vida em Ribeirão Preto (SP).

Para esse projeto, a empresa utilizará tecnologia inédita na cidade na construção de condomínios verticais. Em vez de detonações para remover as rochas do terreno e possibilitar as fundações, as pedras serão fragmentadas em pedaços menores com o uso de um disco de metal, com corte diamantado e rompedores hidráulicos. No total, cerca de 2.000m³ de resíduos devem ser retirados do local. “Sondagens adicionais no terreno nos permitiram mapear a localização rochosa. Detonações requerem medidas de contenção maiores e cuidados extras. Com essa tecnologia, os transtornos que seriam causados por medidas adicionais de segurança e barulhos muito altos serão quase inexistentes”, explica Murilo Paes, gerente de Engenharia da Perplan.

Convivência harmoniosa

No início de março, a Perplan fez uma ação de aproximação com a vizinhança do Marquises, na qual foram entregues bolos caseiros frescos para 464 famílias do entorno. Junto, uma carta foi enviada, explicando a obra e se colocando à disposição da comunidade. “A ideia foi resgatar o conceito de vizinhança harmoniosa. Por isso, nos apresentamos formalmente e abrimos nossos canais de comunicação”, salienta Danilo Norato, coordenador de Relacionamento com o Cliente da Perplan.

Personalização de plantas e acabamentos

Os moradores do Marquises Park Residence terão o Parque Sul como extensão de seu jardim. Seu projeto arquitetônico possui a área de lazer com características de resort urbano. Além disso, os apartamentos possuem amplos terraços gourmet – todos com vista eterna para o parque design.

Outro diferencial do empreendimento é a disponibilização de serviços de personalização da unidade, desde a escolha dos acabamentos até a modificação da planta. O estudo do projeto é feito em conjunto com a equipe de arquitetos da incorporadora, para que o apartamento seja entregue já da forma desejada.

Com 21 pavimentos, o Marquises possui opções de planta com três ou quatro suítes, de 274m² a 292m², e quatro vagas de garagem. Na cobertura, há duas penthouse, com 568m², sendo cinco suítes, seis vagas e piscina privativa. Haverá ainda quatro elevadores sociais, que atenderão individualmente o hall privativo de cada residência, e dois de serviço.

A Perplan acompanha com atenção os desdobramentos da pandemia provocada pelo COVID-19. Diante dos últimos acontecimentos, a Diretoria Executiva, em consonância com as orientações e as determinações dos órgãos públicos federais, estaduais e municipais, das cidades onde atua, decidiu pelo fechamento gradual dos estandes de vendas que ainda estavam recebendo agendamentos isolados. O atendimento ao público interessado nos empreendimentos da Perplan está sendo mantido por meio dos canais digitais e telefônicos das imobiliárias parceiras e nos seguintes Canais de Comunicação da incorporadora:

  • Formulário de e-mail e chat no site;
  • Telefone: 0800-970-0312;
  • WhatsApp: (16) 9-9625-5899.
Maquete do Marquises Park Residence | Crédito: Divulgação

Leia mais: Perplan ganha certificação do GPTW Brasil
Assista também: A importância de exercícios físicos para pessoas com problemas cardíacos e/ou pulmonares

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!