Início Matérias Esportes O tenista João Pedro Sorgi se prepara para voltar às quadras

O tenista João Pedro Sorgi se prepara para voltar às quadras

Representante da região de Ribeirão Preto no Circuito Mundial de Tênis Masculino, o tenista João Pedro Sorgi se prepara para o reinício das atividades ainda esse ano

Levando o tênis brasileiro a torneios mundiais, João Pedro Sorgi tem 26 anos e é natural de Sertãozinho (SP). Atual 646º do ranking da ATP, o tenista se prepara para o reinício das atividades na quadra, marcado, a princípio para o segundo semestre de 2020.

Para Sorgi, essa retomada depois desse período de paralisação exigirá de todos envolvidos uma readequação. “O cenário mundial de pandemia ainda é de muita incerteza, mas as principais entidades já anunciaram a volta para o dia 17 de agosto. É um contexto novo e que vai exigir muito cuidado da parte de todos, mas espero que possa retornar com segurança para todos e o mais breve possível”, diz.

O tenista também revela que se manter em forma nesse período foi um desafio e que tentou estabelecer uma rotina de exercícios físicos adaptados, possíveis de serem feitos dentro de casa, durante a quarentena.

“A expectativa é poder corrigir alguns defeitos no próprio jogo depois que tudo isso passar. Claro que a prioridade é me manter saudável nesse período difícil, mas, falando de tênis, espero poder conseguir voltar a competir em um bom nível, usar este período de quarentena para aprimorar certos defeitos e dificuldades e voltar competindo em um bom nível quando for anunciado o retorno do esporte no mundo”, afirma

Contagem regressiva!

Leia mais: “Capitais do Interior” assumirão papel estratégico no pós-pandemia
Assista ainda:
Papo Zumm – Elegância do design europeu: Do automobilismo à moda | ZummPlay

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!