Novo plano deve ser lançado ainda em 2022 | Créditos: Pixabay

O que se sabe sobre o novo plano da Netflix, que deverá ser mais barato e com propagandas

POR Robert Siqueira 17 de maio de 2022
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

A ideia era criar o novo plano em, no máximo, dois anos, mas o lançamento deve ser antecipado

Mais barato e com propagandas. Assim deve ser o novo plano da Netflix, que deverá ser lançado ainda este ano. A informação foi confirmada pelo co-fundador e CEO da plataforma, Reed Hastings, durante a divulgação do relatório financeiro da empresa, que apresentou queda de 200.000 assinantes e causou preocupação entre os investidores.

No comunicado, os executivos da Netflix explicam que pretendiam introduzir a opção com anúncios nos últimos três meses do ano. A nota também informou que a gigante do streaming planeja começar a reprimir o compartilhamento de senhas entre sua base.

“Todas as grandes empresas de streaming, com exceção da Apple, anunciaram ou estão desenvolvendo um serviço suportado por propagandas. Por uma boa razão, as pessoas querem opções com preços mais baixos”, diz o texto divulgado com exclusividade pelo The New York Times.

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo plano, mas fica a expectativa dos usuários para esta novidade. Atualmente, no Brasil, o plano mais barato da empresa custa R$ 25,90.

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE