Na coluna Toque de Mago de hoje vamos começar a desvendar o perfil dos escorpianos, que nasceram de 23 de outubro a 21 de novembro

Escorpianos são filhos do Deus Hades, que rege os infernos dos mundos e dos seres humanos. Eles são emocionalmente profundos, misteriosos e bastante fechados. Não costumam ser diretos e muitas vezes rodeiam a sua “presa” quando planejam envenená-la com seu ódio e vingança. Podem parecer falsos quando se sentem traídos, mas são, na verdade, estrategistas.
Escorpiões picam quase sempre para matar. Seja o seu sentimento legítimo ou pura paranoia, o que é muito comum, ele vai tentar destilar seu veneno em cima de você. E não adianta tentar explicar que ele entendeu tudo errado porque não vai adiantar. Esse comportamento é o que as pessoas desse signo possuem de mais irritante, tanto que podem afastar muita gente de seu convívio.

Virtudes e defeitos

Para Escorpião, foi dada a tarefa mais difícil. A habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não ter a permissão de falar sobre o que aprender. Muitas vezes te sentirá ferido por aquilo que vai ver. Verás tanto do homem enquanto animal, que muitas vezes lutarás contra os instintos em ti mesmo. Perderás o caminho, mas quando finalmente voltares, Deus terá para ti a virtude suprema das “Finalidades e Propósitos”.
Dica: não ser tão inflexível e nem vingativo. Ser mais confiante, menos ciumento e possessivo para controlar seus impulsos.

Amizade

Não pense que é fácil se tornar amigo de um escorpiano. Eles parecem ser sérios e fechados, as vezes são manipuladores e vingativos. Se um escorpiano te revelar um segredo, guarde ele, muito cuidado, pois se esse fato vier à tona eles costumam se tornar inflexíveis.

Amor e paquera

É intenso! Ao invés de se abrir e querer ficar, ele vai te seduzir até você decidir por ele. É conquistador, tem um charme e é quente, enlouquece qualquer um! O beijo mais sedutor é dos nativos de Escorpião. Eles têm uma maneira devastadora de beijar. O beijo é molhado, intenso, exigente e escandaloso.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui