A tecnologia tem sido usada a favor da educação e responsabilidade social dos jovens
Tecnologia, inovação e educação. O metaverso chegou para ficar e está invadindo o âmbito educacional. E o projeto “Respeite Tod@s”, do Instituto Cory, tem usado esta tecnologia para difundir e conscientizar sobre o respeito à liberdade das pessoas – principalmente das meninas – de serem o que desejam, sem rótulos.
“O Metaverso é um sopro de renovação para a própria marca e para dar voz aos adolescentes de hoje. Isso porque, o maior objetivo do projeto é a defesa de uma causa: o respeito às meninas, difundindo a força do empoderamento feminino”, destacou Daniel Andreolli, diretor de marketing da Cory, em um bate-papo produzido pelo Institute for Tomorrow.
O Institute for Tomorrow é uma rede global de designers que ajuda a pensar, desenvolver e testar os produtos e serviços de amanhã, e que busca debater sobre ações que vêm transformando e impactando o futuro. E essa proposta se une ao propósito da Cory, que tem se aproximado cada vez mais dos jovens.
“Nós temos um público adolescente muito grande e eles, na verdade, nos pautam. Tanto é que temos conselhos de consumidores formados por adolescentes de 13 a 17 anos, de São Luís/MA, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG”, destaca.
“É uma fonte de aprendizado espetacular, pois eles nos trazem inúmeros insights que nos ajudam a gerarmos identidade e a promovermos ações que tenham impacto significativo e propósitos alinhados aos nossos produtos”, completa.
O metaverso e a produção de conteúdos educacionais para os adolescentes
A tecnologia tem sido usada a favor da educação e responsabilidade social dos jovens
Tecnologia, inovação e educação. O metaverso chegou para ficar e está invadindo o âmbito educacional. E o projeto “Respeite Tod@s”, do Instituto Cory, tem usado esta tecnologia para difundir e conscientizar sobre o respeito à liberdade das pessoas – principalmente das meninas – de serem o que desejam, sem rótulos.
“O Metaverso é um sopro de renovação para a própria marca e para dar voz aos adolescentes de hoje. Isso porque, o maior objetivo do projeto é a defesa de uma causa: o respeito às meninas, difundindo a força do empoderamento feminino”, destacou Daniel Andreolli, diretor de marketing da Cory, em um bate-papo produzido pelo Institute for Tomorrow.
O Institute for Tomorrow é uma rede global de designers que ajuda a pensar, desenvolver e testar os produtos e serviços de amanhã, e que busca debater sobre ações que vêm transformando e impactando o futuro. E essa proposta se une ao propósito da Cory, que tem se aproximado cada vez mais dos jovens.
“Nós temos um público adolescente muito grande e eles, na verdade, nos pautam. Tanto é que temos conselhos de consumidores formados por adolescentes de 13 a 17 anos, de São Luís/MA, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Ribeirão Preto/SP e Arcerburgo/MG”, destaca.
“É uma fonte de aprendizado espetacular, pois eles nos trazem inúmeros insights que nos ajudam a gerarmos identidade e a promovermos ações que tenham impacto significativo e propósitos alinhados aos nossos produtos”, completa.
Leia também
Assistente virtual amplia acessibilidade nos canais digitais de grupo de construtoras
Nova ferramenta digital traduz todas as informações do site das construtoras para …
Inova Ribeirão 2023 anuncia datas e debate sobre tecnologia e inovação
O evento acontecerá entre 4 e 6 de julho e terá palestrantes …
7 startups de Ribeirão Preto se destacam em premiações nacionais
Com representantes de diferentes setores, a cidade reforçou o potencial inovador da …
Housi promove lançamento de NFTs no Metaverso
A coleção foi feita em parceria exclusiva com o artista Beto Gatti; …