Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
O Boticário reúne convidados para lançamento de Her Code
Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
Leia também
Dia Mundial do Turismo no Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Em 27 de setembro, é celebrado o Dia Mundial do Turismo. Então, …
Ascen inaugura exposição de fotos
Mostra fotográfica “7 Olhares Sobre Ribeirão” foi instalada em frente ao primeiro …
Ribeirão Rodeo Music começa cheio de energia e presenças ilustres
Só deu elas! O 1º fim de semana do Ribeirão Rodeo Music …
Hard Talks provoca debate protagonizado por mulheres
Comemorado no mundo todo neste 8 de março, o Dia da Mulher …