Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
O Boticário reúne convidados para lançamento de Her Code
Aconteceu, no Instituto Renato Aguiar, o lançamento de Her Code, nova marca de perfumaria feminina d’ O Boticário. O propósito da nova linha é incentivar as mulheres a se libertarem em busca do seu prazer, por meio de um frasco icônico e sofisticado em formato de cadeado, representando o ato de que a mulher pode e deve se abrir ao seu próprio prazer.
O evento contou com a presença dos franqueados, formadores de opinião, jornalistas e influencers, que puderam conhecer a fragrância, categorizada como um amadeirado frutal.
Leia também
Museu da Gula reúne velho e novo mundo no 4º Wine Tour
Na sua 4ª edição, o Wine Tour foi marcado, mais uma vez, …
Designer Pedro Galaso participa de talk na CASACOR Ribeirão Preto
O centro de eventos da CASACOR Ribeirão Preto 2024 foi palco de …
Grande comemoração marca os 3 anos do Hard Rock Cafe® Ribeirão Preto
Parece que foi ontem e, ao mesmo tempo, tanto aconteceu! Foi nesse …
Necta promove coquetel para parceiros na CASACOR Ribeirão Preto
Passando por importante movimento de rebranding, a Necta (antiga GasBrasiliano) vem se …