Início Zummcast Cultura Not Cancelled Brazil: feira de arte virtual segue até 8 de julho

Not Cancelled Brazil: feira de arte virtual segue até 8 de julho

Not cancelled (não cancelado) é um projeto desenvolvido pela agência TREAT, sediada em Viena e começou em abril devido à pandemia global que fechou museus e galerias

Após um lançamento bem-sucedido do evento online em países como Viena, Berlim, Paris, Varsóvia, Chicago, Dubai e Estados Unidos, a feira Not Cancelled segue no Brasil, com 57 galerias que atuam no mercado primário — ou seja, os estabelecimentos comercializam obras de arte pela primeira vez.

Assim, dentre os participantes, há grandes nomes do mercado como a galeria Luisa Strina, a Fortes D’Aloia & Gabriel, a Nara Roesler, Millan e a Casa Triângulo, além de estabelecimentos jovens, como a OMA Galeria e a Sé Galeria. Outro artista em destaque é Eduardo Srur, representado pela Galeria Kogan.

Da mesma forma, cada galeria apresenta um ou dois artistas por semana, além de também poder fazer transmissões ao vivo, entrevistas, palestras e vídeos que apresentem ateliês e bastidores do mundo da arte.

A edição brasileira da feira foi organizada pela galerista brasiliense Karla Osório e é a primeira com um mês de duração.

Entretanto na plataforma online, não é possível comprar as obras. Os interessados devem manifestar interesse por e-mail, que coloca o colecionador em contato direto com a galeria. 

Desde já, quem quiser saber mais pode acessar: www.notcancelled.art/brazil

Leia mais: Equipe de ciclismo de Ribeirão inicia retomada das atividades
Assista também:
Paradigmas de um novo futuro com Sabrina Deweik

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!