Início Matérias Moda Neo Mint: o verde que está dando o tom na decoração

Neo Mint: o verde que está dando o tom na decoração

Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, fala sobre a versatilidade do Neo Mint e as possíveis combinações em decorações de diferentes ambientes

Vintage ou contemporâneo? Não importa o estilo da decoração, a cor que vai invadir todos os ambientes no próximo ano é a Neo Mint: uma tonalidade de verde refrescante facilmente combinável com cores quentes e frias.

Escolhida pela gigante WGSN (Worth Global Style Network), empresa que dita tendências e previsões, a Neo Mint é considerada a cor do verão 2020 pela versatilidade e capacidade de ir do estilo romântico e retrô ao sofisticado e conceitual.

“Com o branco ou com os tons mais claros é possível criar aquele ambiente acolhedor, vintage, mas, quando misturado ao preto, deixa qualquer lugar moderno”, revelou o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, empresa referência em decoração em tecidos.

A empresa, presente no mercado há mais de 40 anos, já incluiu a nova cor na próxima coleção de artigos, como cortinas, almofadas e o carro-chefe: os tapetes.

 “A tendência para o próximo ano é associar a Neo Mint a cores como rosa, cinza, laranja e até vermelho. A ideia é explorar toda capacidade do verde e criar ambientes harmoniosos, com influências relaxantes e refrescantes”, conclui Nathanael.

Por esse motivo, separamos algumas inspirações para você renovar sua casa com a tendência de 2020. Preparados?

Leia mais: Cores que remetem à natureza dominam os looks nessa primavera
Assista:
 O futuro da moda brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!