Início Matérias Mercado Multiplan revela sua história e os investimentos realizados em Ribeirão

Multiplan revela sua história e os investimentos realizados em Ribeirão

No mês que a cidade comemora 164 anos, a Multiplan, uma das maiores empresas de shoppings do país, revela os investimentos prósperos realizados em terras ribeirão-pretanas

São inúmeros os projetos que construíram uma história de sucesso entre a Multiplan e a cidade de Ribeirão Preto! Com um investimento de cerca de R$ 15 milhões, feito pela rede foi possível realizar a interligação das zonas oeste e sul, por meio da realização de projeto viário que une as Avenidas Caramuru e Independência com a Presidente Vargas.

Outro projeto importante, sonhado há 20 anos, foi a ampliação da Avenina Cel. Fernando Ferreira Leite, que só foi possível graças à parceria com a Prefeitura Municipal e ao Ministério Público de Ribeirão Preto.

Já o RibeirãoShopping, planejado e construído há quatro décadas influenciou algumas das mais importantes transformações econômicas, sociais, culturais e urbanísticas pelas quais passaram a cidade e a região.

As oito expansões do empreendimento e a recente construção de um Centro Médico
de referência, somadas a projetos como a abertura da Avenida Fiúsa para a Avenida Presidente Vargas, a Praça do Piolin, o Parque das Artes e o Terminal de Ônibus que foram agregados à paisagem urbana mostram a sinergia da atividade privada com a comunidade e o desenvolvimento da economia local.

Além disso, a Multiplan confirmou sua crença no progresso local ao adquirir em 2008 o ShoppingSantaÚrsula na região central. “São novos caminhos abertos nesta cidade que também é nossa de coração! Continuaremos sempre trabalhando para surpreender milhares de cidadãos desta linda e próspera região do Estado de São Paulo”, revela a rede.

Leia mais: Fondue e vinho: como fazer essa combinação tão especial?
Assista ainda: Papo Zumm – Elegância do design europeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!