Comprando pelo aplicativo desenvolvido pela rede Multiplan, o cliente recebe seus pedidos em até 2 horas, dentro de uma área de entrega de 10km
Desde o início de novembro, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula contam com uma novidade que promete tornar o ato da compra mais eficiente. É o Multi, aplicativo desenvolvido pela rede Multiplan para acesso a uma plataforma integrada de venda online para todas as lojas do shopping.
Considerado um superapp, ele permite que os clientes façam compras nas lojas do empreendimento e recebem os pedidos em até 2 horas – desde que o endereço de entrega esteja dentro da área de 10km de distância. Para pedidos de refeições nos restaurantes, o prazo de entrega é de até 1 hora.
A eficiência da integração dos lojistas à plataforma e da operação logística é garantida pela parceria com a Delivery Center, startup da qual a rede é sócia.
(Multi)funções
Além do marketplace, o Multi conta com uma série de funcionalidades, como cadastro de notas fiscais em campanhas promocionais (a exemplo da de Natal), pagamento de estacionamento, ofertas do Lápis Vermelho e consulta a informações de clínicas do Centro Médico RibeirãoShopping e lojas dos dois empreendimentos Multiplan.
Dessa forma, oferece conveniência aos clientes, que podem fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou mesmo planejar, de casa, suas atividades nos shoppings.
O aplicativo também facilita o contato direto com os lojistas que estão operando pelo sistema drive-thru. Com apenas um clique, é possível para fazer o pedido e agendar a retirada do produto via WhatsApp. O aplicativo ainda oferece um serviço personalizado com shoppers que vão às lojas realizar a compra de qualquer produto escolhido pelos clientes.
“O superapp é mais um passo em direção à experiência omnichannel ao cliente do RibeirãoShopping. Além disso, é uma opção que oferece comodidade e segurança, especialmente no atual cenário”, ressalta Marcos Botelho, gerente de marketing do empreendimento.
Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline. Ou seja, do virtual e do físico, aprimorando, assim, a experiência do cliente.
O app Multi pode ser baixado, gratuitamente, na App Store (para iOS) e na Google Play, (para Android).
Leia também: Usar o smartphone enquanto ele carrega danifica a bateria?
Assista: Para cada mundo, um Mundo Zumm