Início Matérias Mercado Multi: o app que resolve sua vida

Multi: o app que resolve sua vida

Comprando pelo aplicativo desenvolvido pela rede Multiplan, o cliente recebe seus pedidos em até 2 horas, dentro de uma área de entrega de 10km

Desde o início de novembro, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula contam com uma novidade que promete tornar o ato da compra mais eficiente. É o Multi, aplicativo desenvolvido pela rede Multiplan para acesso a uma plataforma integrada de venda online para todas as lojas do shopping.

Considerado um superapp, ele permite que os clientes façam compras nas lojas do empreendimento e recebem os pedidos em até 2 horas – desde que o endereço de entrega esteja dentro da área de 10km de distância. Para pedidos de refeições nos restaurantes, o prazo de entrega é de até 1 hora.

A eficiência da integração dos lojistas à plataforma e da operação logística é garantida pela parceria com a Delivery Center, startup da qual a rede é sócia.

(Multi)funções

Além do marketplace, o Multi conta com uma série de funcionalidades, como cadastro de notas fiscais em campanhas promocionais (a exemplo da de Natal), pagamento de estacionamento, ofertas do Lápis Vermelho e consulta a informações de clínicas do Centro Médico RibeirãoShopping e lojas dos dois empreendimentos Multiplan.

Dessa forma, oferece conveniência aos clientes, que podem fazer consultas em tempo real durante suas visitas ou mesmo planejar, de casa, suas atividades nos shoppings.

O aplicativo também facilita o contato direto com os lojistas que estão operando pelo sistema drive-thru. Com apenas um clique, é possível para fazer o pedido e agendar a retirada do produto via WhatsApp. O aplicativo ainda oferece um serviço personalizado com shoppers que vão às lojas realizar a compra de qualquer produto escolhido pelos clientes.

“O superapp é mais um passo em direção à experiência omnichannel ao cliente do RibeirãoShopping. Além disso, é uma opção que oferece comodidade e segurança, especialmente no atual cenário”, ressalta Marcos Botelho, gerente de marketing do empreendimento.

Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline. Ou seja, do virtual e do físico, aprimorando, assim, a experiência do cliente.

O app Multi pode ser baixado, gratuitamente, na App Store (para iOS) e na Google Play, (para Android).

Leia também: Usar o smartphone enquanto ele carrega danifica a bateria?
Assista: Para cada mundo, um Mundo Zumm

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!