Início Matérias Saúde Médicos da Unimed oferecem consultas online sobre coronavírus

Médicos da Unimed oferecem consultas online sobre coronavírus

Usuários do plano de saúde podem acessar plataforma para receber atendimento dos médicos da rede, de forma gratuita e sem sair de casa

A partir de hoje, 24 de março, os médicos da Unimed Ribeirão Preto começaram a oferecer atendimento online gratuito aos clientes da rede. No atual cenário de isolamento social, a plataforma será uma aliada fundamental para levar orientações e esclarecimentos à população e a possíveis pacientes sobre o coronavírus e a Covid-19.

O serviço de teleorientação une tecnologia e atendimento humanizado. Os médicos da Unimed, mesmo à distância, conduzirão a consulta exclusiva e dedicada. Ao usuário que buscar orientações pelo canal online, será proporcionado cuidado e atenção onde o paciente estiver.

Como funciona

O encontro virtual entre profissional e usuário é realizado por meio do site da Unimed (clique aqui). Com o número do cartão de identificação, o cliente passará primeiramente por uma triagem. Nesse processo inicial, ele responderá perguntas sobre os sintomas apresentados e, caso se enquadre na suspeita de Covida-19, ele será direcionado à consulta por videoconferência com o médico.

No portal, os pacientes têm à disposição esclarecimentos sobre o Covid-19 (por telefone e vídeo), além do monitoramento de casos suspeitos, com encaminhamento ou direcionamento para a rede, se necessário.

Leia mais: Xô bagunça! Que tal arrumar o armário na quarentena?
Assista também: A importância de exercícios físicos para pessoas com problemas cardíacos e/ou pulmonares

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!