Início Matérias Gourmet McDonald's atende exclusivamente por delivery e drive-thru

McDonald’s atende exclusivamente por delivery e drive-thru

Sem deixar os fãs da marca sem os famosos lanches, a medida tomada pela rede visa ampliar a proteção de funcionários, clientes e parceiros

As unidades do McDonald’s no Brasil fecharam estão de portas fechadas a partir desta segunda-feira, 23 de março. Contudo, os clientes continuarão sendo atendidos por meio do delivery e drive-thru. A medida amplia a proteção dos clientes e funcionários durante a pandemia da Covid-19 (coronavírus).

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo e responsável pelas lojas, informou que a recomendação de fechamento temporário vale para mais de 1 mil restaurantes espalhados pelo país.

A empresa reitera ainda que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza. Ela segue acompanhando a evolução da questão no país, seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias.

Representação

Para simbolizar a importância do distanciamento social nesse momento, a marca separou os icônicos arcos dourados de sua logomarca em uma imagem criada especialmente para as redes sociais.

Leia mais: Banco de Sangue sofre com poucas doações e baixo estoque
Assista também: Toka Produtora recebe Yolanda de Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!