Início Matérias Cidade Marcelo Leipner assume a presidência do Rotary Club Boulevard

Marcelo Leipner assume a presidência do Rotary Club Boulevard

Cerimônia de posse do novo presidente e do conselho diretor para o ano rotário 2021-2022 foi realizada na quarta-feira, 14 de julho, com transmissão online

Começou oficialmente um novo ciclo de trabalho para o Rotary Club de Ribeirão Preto – Boulevard. Nesta quarta-feira, 14 de julho, foi realizada a cerimônia de posse do seu novo presidente e do conselho diretor para o ano rotário 2021-2022. Dessa forma, Marcelo Leipner de Oliveira assumiu o lugar de Matheus Rocha Faleiros na presidência da associação.

Em seu discurso inaugural, o novo presidente afirmou que o lema proposto pelo Rotary Internacional, ‘Servir para transformar vidas’, será seu norteador durante os próximos 12 meses. “Serviço é algo intrínseco para todos nós rotarianos, na medida que escolhemos, por meio de projetos e ações humanitárias, impactar a vida de outras pessoas. Nesse ano, o lema rotário nos convida a fazer mais. A transformar vidas”, destacou.

Já do atual conselho diretor, fazem parte Leandro Bielli Rossi (vice-presidente); Adilson Haddad (2ª vice-presidente); Luiz Henrique Picinato (3ª vice-presidente); Manuel Euzébio Gomes Filho (1º secretário); José Jerônimo Reis (2º secretário) e André Ronaldo Teófilo (3º secretário).

Antes de Leipner, seu antecessor tomou a palavra para agradecer as conquistas da sua gestão e dar boas-vindas aos novos dirigentes. “Desde de o 1º dia de julho, Marcelo Leipner é o presidente do Rotary Boulevard. Eu o parabenizo porque sei que significa uma grande responsabilidade. (…) Que esse ano rotário seja especial para todos e principalmente para vocês. Façam valer a pena cada minuto doado ao servir”, afirmou.

O evento respeitou todas as normas de segurança e higiene e foi transmitido pelas páginas do Facebook e do Youtube do Rotary Boulevard para que todos os rotarianos pudessem acompanhar.

Marcelo Leipner assumiu a presidência, antes ocupada por Matheus Faleiros | Imagem: Divulgação
Marcelo Leipner assumiu a presidência, antes ocupada por Matheus Faleiros | Imagem: Divulgação

Na ocasião, os presidentes abdicaram da tradicional troca de presentes entre eles, transformando-os em doações de cestas básicas à entidade Terceiro Céu, que atende mais de 90 crianças em situação de vulnerabilidade social.

Leia também: Ribeirão-pretano conquista prêmio mais importante da publicidade mundial

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!