Shop Ginger | Crédito Fernando Tomaz

Marca de Marina Ruy Barbosa abre sua primeira pop-up store

POR Redação 5 de novembro de 2021
EDITORIAS QUE PODEM TE INTERESSAR

Nesta sexta-feira (05/11), a marca de moda nacional Shop Ginger deu o primeiro passo em seu crescimento no varejo físico, com a abertura de sua primeira pop up store no shopping JK Iguatemi em São Paulo

O mercado de moda brasileiro está aquecido! A pop-up store da marca da atriz e fashionista Marina Ruy Barbosa abriu as portas hoje em São Paulo com um espaço de 93m² projetado pelo escritório Amanda Mehanna Arquitetos, com gerenciamento da Biz Arquitetura.

A loja apresenta uma identidade visual inspirada em padrões e cores dos anos 70, além de tons marcantes e formas geométricas. A arquitetura trabalha o contraponto do famoso “laranja Ginger” com todas as estamparias das coleções.

Crédito Fernando Tomaz

“Com a consolidação da Ginger dentro do mercado de moda nacional, era hora de dar um passo além e complementar a nossa estratégia digital. A necessidade de uma experiência física da marca ficou evidente após nosso crescimento consistente e os pedidos constantes de nossas consumidoras. Estamos felizes em poder estabelecer uma estratégia omnichannel ainda em 2021 que possa suprir todas as necessidades da nossa base de clientes – mantendo a nossa essência e identidade. Era o momento certo de expandir a nossa presença no varejo e estou confiante na escolha do grupo Iguatemi para esse momento importante, além de outros parceiros multimarcas pelo país”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora da Shop Ginger.

Loja – Crédito Divulgação

Aliada à inauguração da pop-up, a Shop Ginger apresenta a sua nova coleção Riviera – uma ode às belas cidades das principais regiões costeiras do mundo, que servem de fonte de inspiração para um final do ano pautado pela sorte e a diversão. Com mood jovem e sexy, e uma paleta de cores em tons alegres e suaves, o lançamento chega repleto de referências dos anos 60. As peças em comprimento mini são coloridas com leveza, fazendo alusão a trabalhos conceituados de artistas como David Hockney e arquitetos como Rem Koolhaas. O elemento da sorte é representado pelos naipes do baralho, que podem ser encontrados em diversas peças da coleção.

Leia mais: Ballet e futebol inspiram ambientes da CASACOR Ribeirão Preto 2021

TAGS
PUBLICIDADE
COMPARTILHE

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATÉRIAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR
PUBLICIDADE
COMPARTILHE