Início Matérias Cidade Major Rafael Jerônimo é promovido ao posto de Tenente-Coronel em Ribeirão Preto

Major Rafael Jerônimo é promovido ao posto de Tenente-Coronel em Ribeirão Preto

O militar tem mais de 20 anos de dedicação à segurança pública da região

O Major Rafael Jerônimo foi promovido a Tenente Coronel em Ribeirão Preto. Com uma vida dedicada a segurança pública, Jerônimo destaca que entre seus objetivos estão “entregar para a sociedade uma polícia moderna, cidadã e calcada nos preceitos de igualdade e fraternidades, que nos coloca nos anseios do século XXI”.

O agora tenente-coronel iniciou sua trajetória na década de 90, na Escola de Formação de Soldados. De lá, seguiu para a Academia de Formação de Oficiais do Barro Branco, e foi bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Sua carreira teve seguimento na Tropa de Choque da Polícia Militar do estado de São Paulo (Regimento da Cavalaria 9 de Julho), onde ficou por sete anos.

Já em Ribeirão Preto, Jerônimo serviu no 3° Batalhão da Polícia Militar do Interior (hoje, 3° Batalhão de Caçadores), no 51° Batalhão da PM do Interior e o Comando de Policiamento de Interior 3. “Foram 21 anos de muito trabalho e dedicação intensa em várias funções operacionais e administrativas na região”, destaca.

Agora Tenente-Coronel, Rafael Jerônimo trabalha na região há 21 anos | Créditos: Rafael Cautella

No último dia 15, Jerônimo foi promovido ao posto de tenente-coronel e designado a comandar a região de Barretos, uma importante área do estado de São Paulo. A sede fica em Barretos, mas seu Batalhão é responsável por mais 19 municípios vizinhos.

Como em toda sua carreira, Jerônimo está animado e confiante em proteger os moradores. “A população pode contar com a máxima dedicação de minha parte e total força de trabalho de meus futuros comandados. O intuito será sempre manter a ordem pública, combater duramente o crime organizado e, principalmente, melhorar a vida das pessoas.”

Leia mais: Ribeirão Preto conquista 20ª colocação no Ranking de Competitividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!