Início Matérias Viagens Lua de mel com estilo

Lua de mel com estilo

Depois de responderem o tão esperado “sim”, casais recém-casados escolhem cenários paradisíacos e opções luxuosas para começar a vida a dois

Um dos momentos mais aguardados pelos noivos, depois da cerimônia de casamento e da festa, é, sem dúvida, a lua de mel, em que o casal pode celebrar a união de forma particular e iniciar, oficialmente, a vida a dois. E, por isso mesmo, eles esperam realizar a viagem de seus sonhos.

As opções de destinos para a lua de mel são muito variadas, principalmente porque dependem das preferências e expectativas dos recém-casados. De temperaturas altas a baixas, de montanha à praia, destinos internacionais estão entre os preferidos dos casais, com destaque para Punta Cana, Cancun, Maldivas, África do Sul e cruzeiros no Caribe.

“Têm casais que preferem ficar em um resort o tempo todo, outros escolhem ir para a Europa e ficar mudando de cidade a cada 3 dias. Alguns ainda decidem conhecer toda a Itália ou a França”, explica Marcus Soares Hentz, diretor da Virazóm Viagens, destacando os lugares mais procurados. Aparecem também na lista Fernando de Noronha, Miami, Santiago e Mendoza.

Hotel Taiwan
Hotel Taiwan oferece pacotes e serviços especiais para os recém-casados aproveitarem a lua de mel | Crédito: Roberto Galhardo

Após dicas de amigos e agências de viagem, o casal de jornalistas Paulo Garefa e Gislaine Spagnollo escolheu um pacote all inclusive de 8 dias no resort Meliá Caribe, em Punta Cana. “O lugar é maravilhoso, com praias lindíssimas, natureza exuberante, muitas opções de passeio, população nativa bastante simpática e acolhedora”, conta Gislaine, que ainda ressalta o clima de romance e de comemoração do lugar.

Entre os passeios, eles aproveitaram a Dolphin Island, a Ilha Saona (onde foi filmado “Lagoa Azul”), a Praia de Juanillo, um paraíso quase privativo, e o Hoyo Azul, “um sumidouro natural localizado no fundo de um penhasco, com as águas mais azuis que já vimos, além de natureza exuberante e trilha natural”, lembra Paulo.

Feito só para os pombinhos

Para garantir uma lua de mel realmente especial, o hotel precisa ser escolhido conforme os desejos dos recém-casados. Existem muitos locais que oferecem serviços preparados especialmente para o casal aproveitar os primeiros momentos como marido e mulher.

No Taiwan Hotel em Ribeirão, por exemplo, existem 4 pacotes de núpcias, que incluem, entre vários mimos, cama king size, hidromassagem, café da manhã servido na suíte e late check out (até as 18h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!