Início Matérias Mercado Júnior Botrel é o novo sócio da agência 6P

Júnior Botrel é o novo sócio da agência 6P

Animado com o novo desafio, Botrel teve apoio dos novos companheiros

Apresentar possibilidades e caminhos possíveis ao mercado da comunicação. É com esse discurso que Júnior Botrel se apresenta como novo sócio da 6P, uma das maiores agências de comunicação do interior de São Paulo. “O destaque está em channel e operation, dois pilares importantes e relevantes para o processo de comunicação, em particular neste momento de retomada econômica no cenário pós-pandemia”, garante.

Tornar a empresa ainda mais inclusiva também está nos planos do novo sócio. “A empresa, quanto mais diversa, se torna mais produtiva e entrega melhores resultados. A pluralidade e diversidade são valores da agência e nós vamos cada vez mais trazer para o nosso ambiente de trabalho.”

Chegada do novo sócio representa renovação

Para Daniel Malusá Gonçalves, um dos sócios da 6P, a chegada de Botrel representa a renovação do posicionamento da empresa, de operar como uma extensão das áreas de marketing dos clientes. “Isso significa mergulhar em estratégias e operações, aprimorando a gestão de nosso amplo portfólio de serviços e também a sinalização de que estamos nos movendo para novos formatos, que potencializam nossa capacidade realizadora e de promoção da criatividade.”

Outra sócia da empresa, Karin Rossi destaca que a criatividade é inerente a todas as atividades de marketing, “e a 6P se engrandece na área de experiências integradas de consumo, com uma maior capacidade de tornar reais e viáveis todos os projetos criados pelo nosso time”.

Sócios da 6P | Crédito: Rafael Cautella

Silvia Bianchi Machado, também sócia da 6P, destaca que a chegada de Botrel “é uma sinalização de que a empresa observa e valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional de seu time e cresce oferecendo ao mercado a integração de novos pensamentos e oportunidades para mentes contemporâneas”.

“Estamos reinventando nosso modelo de negócio, como parte de uma evolução e construção para as infinitas versões de uma sociedade em transformação. As organizações precisam romper hierarquias e encontrar novas possibilidades de oxigenar seu modelo de trabalho”, finaliza Botrel.

Leia mais: De vendedor de salgados a um dos maiores empreendedores do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!