Início Colunas Toque de Mago Iridologia Comportamental

Iridologia Comportamental

Conheça o método observacional que estuda, através da íris, o indivíduo integralmente

A Iridologia Comportamental significa o estudo da íris dos olhos, que vai desde a sua anatomia, fisiologia, histologia, farmacologia, patologia até a possibilidade de conhecer a constituição geral e parcial do indivíduo, já que todas estão representadas na íris.

É o estabelecimento de um sistema de identificação de padrões genéticos de comportamento, comunicação e relacionamento de acordo com a constituição estrutural da íris.

Embora a técnica já fosse conhecida pelas civilizações egípcia e grega, e até pela Medicina Tradicional Chinesa, foi Ignatz Von Péczely, que aos 10 anos fraturou acidentalmente a pata de uma coruja ao capturá-la. Preocupado com o ocorrido, notou o surgimento de um sinal na parte colorida do olho da ave. Péczely, tratou da fatura da coruja e notou que o sinal mudava de característica à medida que a fratura se consolidava, marcando indelevelmente a sua íris.

Assim o médico passou a observar alterações no organismo de seus pacientes através da íris, idealizando um mapa dos órgãos do corpo humano. Dessa forma que surgiu a Iridologia, método observacional que estuda, através da íris, o indivíduo integralmente.

Betho Junior | CRT 31.949
Terapeuta Holístico
Dúvidas: (16) 99222.2655
www.bethojunior.com



DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu Comentário
Por favor coloque seu nome aqui

MAIS LIDAS DA SEMANA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!